PDA

Ver Versão Completa : Barulho no motor



JorgeEC300
14-02-17, 14:41
Boa tarde a todos. Amigos, tenho uma GG EC300 2T que neste final de semana começou a apresentar um barulho que nunca teve. Nas descidas, quando eu soltava o acelerador eu percebia que na parte de cima do motor fazia um barulho estranho, ai quando acelerava ele sumia. Com ela parada, acontece a mesma coisa. Na marcha lenta, tudo normal, não bate saia, sem barulhos...ai eu acelero até a +/- 5 mil RPM, sem problemas, mas, quando souto o acelerador ela demora um pouco pra cair o giro e aparece o barulho, como se fosse o barulho de uma moto dando falta...quando volta pra lenta, normal. Subi a regulagem da agulha, ajustei o ar mas, não adiantou. Alguém poderia me ajudar?

zurubabao
14-02-17, 16:30
um barulho metalico? ela na desaceleração fica dando um dein dein dein ou vai suave? pq quando da muita falta sente a moto afinar e dar um barulho metalico nas acelerações com a desaceleração não uniforme.

Eu faria uma limpeza no carburador com CAR 80 e verificaria no manual de serviço qual a regulagem padrão para sua moto ( de acordo com temperatura e altitude de uso)