PDA

Ver Versão Completa : Projeto em andamento !



Dookie
16-02-17, 01:35
E aí pessoal, a alguns meses atrás criei um tópico aqui para tirar minhas dúvidas sobre que peças botar, e agora chegou a hora divertida!

Tenho uma Titan 150 ESD 2004 e estou montando um motorzinho nela!

Criei um canal para postar vídeos do passo a passo da montagem, dos testes e etc, o primeiro vídeo que já está postado é do unboxing das primeiras encomendas, peço para que olhem o vídeo, se gostarem deixem o like, e se inscrevam no canal para os futuros vídeos!

Próximo vídeo vai ser a motinho original no dinamômetro e futuramente ela montada!

Toda crítica é bem vinda, sinta-se a vontade!



https://www.youtube.com/watch?v=NYTtzVM24cY&t=76s

v1n1c1u3gdm
22-02-17, 16:33
Seguindo...

Diego.fcs
23-02-17, 10:12
Sempre tive vontade de fazer algo parecido na minha bolinha, uma preparação leve, porém sempre tive dúvidas em relação à durabilidade, já que ando mais na estrada.

betocampana
24-02-17, 11:19
Se vc anda na estrada, não faça hahah


Mentira, faz sim, mas uma leve pra não dar zica por andar muito tempo em giro alto. CG aguenta uns absurdos mas não é bom abusar. Um comando da Sport (285), um carburador maior como o de Strada, algo que não vá quebrar / travar em giro alto.

Se bem que, mesmo que dê problema, a CG aguenta ao menos voltar pra casa - já voltei de Londrina pra Assis (130km) com uma CG 125 vazando todo o óleo pela junta do cabeçote pq na época era novato e tinha tirado a junta e colado com cola de junta pra motor diesel, pra "dar mais compressão por rebaixar" -- funcionava nas mobiletes, fui fazer na CG (NOOOB IDIOT LEVEL MÁXIMO :D :D :D :D :D :D :D )