PDA

Ver Versão Completa : Vistoria



Zumbi666
18-02-17, 07:57
Galera,

O dut da Fan perdeu-se.

Gostaria de saber o que fazer em relação a isso.

Me disseram que tenho que ir no local de vistoria e solicitar a vistoria para tirar segunda via.

Zoom5201
18-02-17, 20:06
Galera, pra fazer a vistoria é preciso levar o DUT ou só o documento da moto? O documento tem que ser do ano atual?

Qual vistoria?

Aqui em Suzano (SP) pra transferir a moto tive que fazer só uma vistoria, a vistoria de transferência (aquela do laudo fotográfico, sabe?). Paguei R$80,00 e me pediram somente o documento da moto, ainda no nome do antigo dono.
Quando eu fui fazer a vistoria, não tinha nem dado entrada no Poupatempo ainda, porém minha moto já veio com Doc2017 pago, poréeem, quando fiz da minha Suzuki Yes, eu só mostrei o documento da moto (ano 2015 [e estavamos em 2016]) e o cara fez o laudo tranquilo, unica coisa que pra transferir precisa pagar todos os débitos da moto (DPVAT,IPVA, Licenciamento).

Espero ter ajudado...

Zumbi666
18-02-17, 20:30
Qual vistoria?

Aqui em Suzano (SP) pra transferir a moto tive que fazer só uma vistoria, a vistoria de transferência (aquela do laudo fotográfico, sabe?). Paguei R$80,00 e me pediram somente o documento da moto, ainda no nome do antigo dono.
Quando eu fui fazer a vistoria, não tinha nem dado entrada no Poupatempo ainda, porém minha moto já veio com Doc2017 pago, poréeem, quando fiz da minha Suzuki Yes, eu só mostrei o documento da moto (ano 2015 [e estavamos em 2016]) e o cara fez o laudo tranquilo, unica coisa que pra transferir precisa pagar todos os débitos da moto (DPVAT,IPVA, Licenciamento).

Espero ter ajudado...

Opa amigo, não esclareci direito. Vou corrigir o tópico

Eu preciso tirar a segunda via do DUT da FAN da patroa, pois não sei em qual inferno foi parar.

Me disseram que tenho que ir no local onde faz vistoria e pedir para fazer a vistoria da moto, explicando que tenho que tirar a segunda via do DUT.

Eu não sei quais documentos levar

Zoom5201
19-02-17, 19:52
Opa amigo, não esclareci direito. Vou corrigir o tópico

Eu preciso tirar a segunda via do DUT da FAN da patroa, pois não sei em qual inferno foi parar.

Me disseram que tenho que ir no local onde faz vistoria e pedir para fazer a vistoria da moto, explicando que tenho que tirar a segunda via do DUT.

Eu não sei quais documentos levar

Não posso dizer com certeza, mas quando eu tava transferindo a Next, um cara tava falando com a atendente sobre segunda via do dut, eles disseram que era no Poupatempo que resolvia...

Não tenho certeza, mas talvez uma ligada no Poupatempo deve "poupar seu tempo" :p

Daninean
20-02-17, 20:17
Acho que aqui deve ter tudo

http://guia.poupatempo.sp.gov.br/_FichaServico.aspx?SerID=5830&Caminho=Pessoa+f%edsica&PostID=8&OrigemNotes=S&EventoID=0&Arv=Certificado+de+Registro+de+Veiculo+(CRV)%3a+Se gunda+Via

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk