PDA

Ver Versão Completa : Dicas de modificações



iblink
21-02-06, 20:49
Ola pessoal!!
Estou precisando da ajuda de voces...
Este fds agora tera um arrancadao de motos 0-400 em minha cidade e estou preparando a minha titan 150 2006 pra competir, se alguem ai tiver uma dica do que fazer pra otimizar a arrancada dela, dah uma força ai!!
jah tenho um filtro esportivo, um cdi da titan 2002, pensei em colocar o carburador de um cbx 200, mas eh caro pacas um novo desses nem em desmanche eu achei um usado em conta...
fora a gasolina podium de alta octanagem...
se alguem tiver uma dica eu agradeço...

Alan_Ricardo
21-02-06, 22:19
Para ter certeza que vc vai ganhar, então precisa gastar na moto.

Preparações como:

Mexida no comando,
trocar carburador,
encurtar a relação se for preciso,
trocar CDI no mínimo,
e acelerar!

Deixar a arrancada forte é fácil, o mais difícil é deixar a moto boa de final.

Celso Pin
21-02-06, 23:24
tem umas 237 tópicos aqui com essas dicas...

mas antes, pense se faz algum sentido jogar a garantia de sua moto novinha no lixo...

fernanet
22-02-06, 02:13
Como vc naum tem mto tempo e tb naum tem mta grana, dexa ela depenada (soh quadro e motor), e empresta um escapamento abertão d algum amigo. Talvez se vc mexer nos gicleurs e na agulha do carbura ajude um poquinho. Põe um pinhão menor.

digarne
22-02-06, 08:17
Pra deixar com arranque coloca uma coroa maior... o CDI, trocar eh uma boa.. se tiver um scap modelo ML operado.. coloca que fica bom.. e se tiver o caburador da strada tb vai ficar show.... eh q naum vai dar tempo.. mas se comprar o kit 180 cc aih sua moto vai andar parecida com a do Catani... q deu pau na twister.... B) :G