PDA

Ver Versão Completa : Barulho ao soltar acelerador com a moto engrenada fan 150



mondrongo89
01-03-17, 23:36
olá amigos!

tenho uma fan 150 ano 2014 que apresenta um barulho estranho tipo um ronco ao soltar o acelerador com a mesma engrenada (soltar na compressão) acho que e algo na bomba pois a moto ficou muito tempo parada cerca de 2 anos. alguém ai tem o mesmo problema e pode informar o causador desse barulho? basta acelerar só um pouco o barulho some. isso e normal da moto?

Plinio365
02-03-17, 11:13
olá amigos!tenho uma fan 150 ano 2014 que apresenta um barulho estranho tipo um ronco ao soltar o acelerador com a mesma engrenada (soltar na compressão) acho que e algo na bomba pois a moto ficou muito tempo parada cerca de 2 anos. alguém ai tem o mesmo problema e pode informar o causador desse barulho? basta acelerar só um pouco o barulho some. isso e normal da moto?Pelo que eu sei se a moto estiver sem filtro de ar isso acontece,a um tempo atras aqui na minha cidade a galera retirava o filtro de ar para fazer barulho e quando reduz da um ronco de uma conferida no filtro(Obs=retirar o filtro de ar da moto deixa ela um pouco mais esperta porem diminuí a vida util do motor a longo prazo pois as partículas de poeira entram no motor aumentando o desgaste dos anéis de compressão)