PDA

Ver Versão Completa : Problemas CG 160 start



Zunk
06-03-17, 13:16
Boa Tarde pessoal venho aqui saber se alguém pode saber oque é isso... minha moto está com 2450 km rodados e vem apresentando algumas falhas.. uma delas é que a moto simplesmente morre algumas vezes em baixa rotação, vc liga ela em Neutro, ela começa engasgar e morre... já realizei a troca de óleo com 2100 km/... já o outro problema e um certo barulho dentro do motor, algo como uma válvula.. emitindo um som mais grosso, alguém sabe oque pode ser uma dessas duas coisa? desde Já Grato :D:cool:

chiccoli
06-03-17, 13:44
será que o comando ta fora de ponto ? ..

Zunk
06-03-17, 14:04
será que o comando ta fora de ponto ? ..

Devo levar para uma manutenção...Só que na honda é tudo muito caro mano ... ai fico meio assim...

chiccoli
06-03-17, 14:15
2450km ? garantia meu velho !

Zunk
06-03-17, 14:19
2450km ? garantia meu velho !

numca mexi na parte mecânica da moto porém, instalei um alarme na mesma pois em minha cidade a taxa de furtos é muito alta, ai fiquei meio perdido nisso...

Célio "NitroX"
12-03-17, 09:26
numca mexi na parte mecânica da moto porém, instalei um alarme na mesma pois em minha cidade a taxa de furtos é muito alta, ai fiquei meio perdido nisso...

-Retire o Alarme e ande com a moto pra saber se não é ele que causa o problema.
-Se retirou o alarme e a moto ainda manteve os mesmos problemas, leve a autorizada e peça a garantia.

andersonpg
12-03-17, 11:30
Se for alarme pósitron, é possível desativar com uma sequência na ignição, vale a pena tentar antes pra ver se resolve o problema.


Fora isso, é garantia, mesmo com alarme se eles nao forem PNC vão ter que resolver.

Marco Atropos
15-03-17, 12:25
E possivel qe seja o alarme, vale a pena também tentar abastecer em um posto diferente, pode ser o combustivel e se for talvez uma breve limpeza no sistema de injeção da moto possa resolver.

2weels
15-03-17, 15:17
Eu tiraria o alarme e reclamaria a garantia. Pode ser defeito de fabricação, se mexer fora da autorizada e eles constatarem, ja era a garantia.