PDA

Ver Versão Completa : CBX STRADA - É possível um novo motor?



Dodecaedro
06-03-17, 13:28
Pessoal , Boa Tarde.
o motor da minha strada disse seu ultimo adeus , gostaria de tirar algumas duvidas com vocês,sendo:

1. Aqui na cidade mais proxima existe dois motores para venda, de leilão com nota ( 150 cc partida elétrica , já acompanhando o carburador e um cbx 200 acompanhado de um carburador koso, ambos ja retificados completamente )

é possível instalar na strada sem adaptações no chassi da moto?

2.Vale a pena eu retificar completamente ele ou melhor dizer adeus a moto toda e vender?

3. o que me dizem sobre o koso? ( o meu original tambem esta nos ultimos suspiros)

dalton
06-03-17, 14:58
Meu irmão fez o motor completo da Strada dele a duas semanas e gastou 1100 reais aqui em Guarulhos

RodrigoSB
06-03-17, 20:59
Cara, quanto ao retificar o motor depende de você!

Está satisfeito com a motoca ? Realmente tem aquele algo a mais, que faz com que você queira ficar com a moto?

Se a resposta for sim, vale a pena!

Eu particularmente acho show o desenho dá moto, bem tradicional e no estilo que eu gosto (tenho uma twister 02).

Fato é que sempre terá algo a fazer aqui ou ali, então tem que realmente gostar dá moto e ter certeza do que quer.

Quanto ao carburador, não tenho muito a comentar, já li algumas coisas sobre o koso, mas opiniões distintas muitas vezes, já que o seu está na bala, melhor fazer a troca.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

RodrigoSB
06-03-17, 21:00
Acho melhor retificar o motor do que adaptar outro

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Dodecaedro
07-03-17, 10:26
Eu ja tive tanta dor de cabeça com o motor da strada, se os encaixes for o mesmo estou pensando seriamente em instalar o da 150.

Evandro.byte
26-03-17, 15:35
OHC é otimo


https://youtu.be/SFRWwTgCKGI

SpeedBit
26-03-17, 18:41
Vamos lá:

cbx 200 é a Strada.

Agora o porque que é melhor retificar o seu motor do que colocar outro.

Documentação.

2weels
26-03-17, 23:15
Ja fiz motor quando tive minha Stradinha. Eu voto por fazer o motor e deixar original, modificação só desvaloriza.

fabio faria
28-03-17, 10:41
Strada 200 um dos melhores motores ja fabricado pela honda....

Pois a crf eh quase o mesmo motor da strada e fabric ate hj....

Diego.fcs
30-03-17, 10:51
Para mim com certeza é melhor fazer o motor, se você comprar outro, é uma loteria, não sabe o estado nem o uso daquele motor, o seu você já sabe, e não é algo tão complicado assim. Se quer mesmo ficar com a moto, faça tudo mesmo, abre ele todo, troca os rolamentos e tudo mais. Se não quer mais a moto, vende do jeito que tá.