PDA

Ver Versão Completa : Xl 125 ano 1995: Vale a pena?



Dodecaedro
13-03-17, 16:43
Pessoal, Boa Tarde! Serei breve:
XL 125 ANO 1995, 45 000 kms originais , unico dono . Toda origninal.
Irei me mudar pro sito, uso quase que diario.
vale a pena? É Dificil encontrar peças?

- - - Updated - - -

Informações adicionais:
O Sr. esta pedindo R$ 2000,00
So foi trocado cdi, pneus, bateria,lampadas, etc... essas coisas.
Uso entre cidade e sitio, 4km.
Tem como adaptar um kit tipo da titan? ou até mesmo por um motor partida eletrica de titan?

Diego.fcs
13-03-17, 18:49
Vale a pena sim, caso esteja bem cuidada e revisada vale sim, é uma moto bem robusta, o motor é o mesmo da CG. Qual kit da titan você fala? Instalar partida elétrica não dá.

andersonpg
13-03-17, 19:41
Pois é, com essa km se não for muito judiada tá valendo a pena sim.

- - - Updated - - -

E partida elétrica se parar pra pensar é besteira.... Deixa originalzinha que vai te dar menos manutenção.

- - - Updated - - -

Se nao for comprar passa o contato aí que eu compro. Heheheheh

Dodecaedro
14-03-17, 09:15
Estava pensando se tem como adaptar o kit de corrente da titân e/ou adaptar o motor da cg com partida elétrica

Célio "NitroX"
14-03-17, 10:44
Estava pensando se tem como adaptar o kit de corrente da titân e/ou adaptar o motor da cg com partida elétrica


Colocar o motor de outra moto da sim, agora essa adaptação de partida eletrica da Titan pra XL fica dificil.
Mantenha ela original e tenha menos dor de cabeça, fora que a bateria vai durar muito com partida pedal.

Marco Atropos
15-03-17, 09:42
Que saudade da minha pequena XL... acho que a minha comprei semi nova em 99, e foi uma motinha pau pra toda obra, com baixo custo de manutençao e bem economica... Acho que vale a pena sim...pelo menos aqui em sp nunca mais vi uma, e inteira pior ainda. Quando tinha a minha, ja havia viajado de CB450, Sahara, XLX 350 e 250r, de TDM 225 e por ai vai... Mas viajar com minha esposa, mais bagagem com a valente XLinha foi uma super aventura... e inesquecivel, mesmo por que antes de sairmos de SP, eu estava duvidado da pequena... Foi ai que percebi que viajar com moto potente, grande e tranquilo, mas aventura mesmo e viajar com as pequeninas...

ailton_azul
15-03-17, 11:50
Pessoal, Boa Tarde! Serei breve:
XL 125 ANO 1995, 45 000 kms originais , unico dono . Toda origninal.
Irei me mudar pro sito, uso quase que diario.
vale a pena? É Dificil encontrar peças?

- - - Updated - - -

Informações adicionais:
O Sr. esta pedindo R$ 2000,00
So foi trocado cdi, pneus, bateria,lampadas, etc... essas coisas.
Uso entre cidade e sitio, 4km.
Tem como adaptar um kit tipo da titan? ou até mesmo por um motor partida eletrica de titan?
=DVoltando nos idos dos tempos de 1991, foi numa XLinha 125 vermelha que aprendi a motocar. :D

Dodecaedro
16-03-17, 16:31
Boa Tarde,
Estou com negocio quase fechado, porem tenho algumas duvidas (mais):
1. o escamento quando passei o dedo, saiu bastante sujeira.
Escape original ainda. sera que o motor está ruim ou é assim mesmo devido ao tempo?
2.o farol achei fraco, é assim mesmo ou algum defeito?

SpeedBit
16-03-17, 22:27
Cara a moto tem 22 anos e pelo que você falou toda original...
Não paga mais IPVA.
Farol de moto trial que eu saiba sempre são ruins, ex da Tornado ou da XR200R

Passe o dedo no escapamento de um carro que estará sujo do mesmo jeito.

Dodecaedro
20-03-17, 09:09
Bom Dia, xls é 6v ou 12v?

SpeedBit
20-03-17, 10:09
Cara se não estou enganado, carro e motos 6v são só de 1970 ou mais antigo.

fabio faria
20-03-17, 20:51
Vale a pena sim

... Eh uma otima moto principalmente para estradas nao pavimentadas

Diego.fcs
21-03-17, 10:20
A última Honda 6V foi a CG bolinha 82. Essa aí é 12V. O farol não é dos melhores, ainda mais por ser antigo e provavelmente sujo, na minha bolinha eu desmontei ele todo, lavei o vidro, o refletor eu lavei e passei uma cera e coloquei uma lâmpada nova, ficou muito melhor.

Dodecaedro
21-03-17, 13:54
Pessoal, agradeço todas opinioes e dicas .
Tem algumas coisas a fazer, tipo quando a acendo o farol as setas acendem junto, bateria trocar , mais o restante esta bom

- - - Updated - - -

O "mecanico" daqui insiste em eu trocar o estator , para um 12v pra poder trocar a lampada.

SpeedBit
21-03-17, 19:21
Cara ano 1995 com certeza jah eh 12v

Tem alguma coisa errada ai... talvez jah foi trocado ou sei lah.
Se voce conseguir tire foto da lampada e do estator para nos olhamos eles.

ailton_azul
21-03-17, 19:58
Cara ano 1995 com certeza jah eh 12v

Tem alguma coisa errada ai... talvez jah foi trocado ou sei lah.
Se voce conseguir tire foto da lampada e do estator para nos olhamos eles.
6V que eu sei era o Karman Ghia da década de setenta; Romi Iseta, deles. Infelizmente faliu de vez a Karman de S.B.C. ano passado.:sad:
Essaí é 12V; junto com as CG quadradinha (de anos anteriores). 1995 é as Today; tinha um primo vidrado nas Today. Infelizmente RIP:sad:, primo.