PDA

Ver Versão Completa : Dreno de água do tanque entupido



Deadlift
14-03-17, 23:21
Fala, galera! Tranquilo?
Percebi que a água que entra pela tampa tipo aeronáutica da minha moto não tá escoando por aquele furinho que fica do lado de onde coloca o combustível. Com isso, a água acaba empoçando e caindo dentro do tanque. Esses dias peguei uma chuva, e depois a moto deu duas falhadas no meio da rua, aparentemente sem motivo algum, só depois que vim me ligar que poderia ser água no tanque. Daí quando abri a tampa, vi lá o monte de água acumulado.

Já tentei desentupir enfiando uma mangueirinha, jogando água com um pouco de pressão dentro, soprando, e nada...

Algum de vcs já viu isso? O que fizeram pra resolver?

Minha moto é uma Bros 160.

guerralander
15-03-17, 00:34
joga um wd 40 nesse dreno, com cuidado pra nao pegar na pintura, deixa agir um tempo depois faz a pressao...

Deadlift
15-03-17, 20:07
joga um wd 40 nesse dreno, com cuidado pra nao pegar na pintura, deixa agir um tempo depois faz a pressao...

Já tinha feito essa de colocar wd 40 ontem à noite, e deixei até hoje à tarde, e ele ainda tava lá, empoçado.
Daí hoje comecei a fuçar com um fio de borracha bem firme e, depois de forçar bastante, o fio conseguiu passar e desentupir o que tava entupindo.

Mais uma dúvida besta que posto aqui no fórum, mas acredito que sirva pra ajudar algum novato com as coisas bestas da vida. Hahahah