PDA

Ver Versão Completa : Como modificar yes 125cc para cilindrada maior???



Elias Fox
24-03-17, 15:37
Olá, eu tenho uma yes 125 2006 e gostaria de aumentar a cilindrada dela, mas não exatamente o que tenho de modificar e quais as peças exatas para isso, gostaria que alguém pode-se me sugerir um tutorial para isso ou me explicar como fazer, agradeço desde já a ajuda de todos!

fabio faria
25-03-17, 09:14
Irmão se vc conseguir um.motor da sundown stx 200 eh so colocar no seu quadro sem.nenhuma adaptação ou pode colocar a parte de cima da stx cilindro que e maior e cabecote da stx.incrivelmente eh o mesmo motor apesar de marca diferente..

joãomaller
25-03-17, 20:30
Creio q montar o cilindro no motor da yes fique até q mais confiavel

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

Elias Fox
28-03-17, 02:27
Obrigado Fabio, ja estou ate procurando aqui as peças!

- - - Updated - - -


Creio q montar o cilindro no motor da yes fique até q mais confiavel

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

Tbm concordo

SPINARACK
11-04-17, 01:27
Bom Dia, no mercado livre vc ja encontra kits de aumento de cc ja prontos, só chegar e instalar...
Eu adiquiri um kit com peças KMP por 280 reais essa semana. Vou passar minha 150cc pra 190cc.
Compra um kit completo ja com comando preparado tbm. Depois de comprado 2 horas no mecanico e ja ta montado no lugar do outro...
Exemplo desse completo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855502168-kit-de-aumento-de-cilindrada-intruder-yes-125-para-150cc-4mm-_JM
Esse ai ta com comando de alta... vc pode pedir comando de média alta ou só de média, pois o de alta só vai servir pra correr... e os de média tem desempenho melhor dentro das cidades e quando se esta com garupa tbm.


Olá, eu tenho uma yes 125 2006 e gostaria de aumentar a cilindrada dela, mas não exatamente o que tenho de modificar e quais as peças exatas para isso, gostaria que alguém pode-se me sugerir um tutorial para isso ou me explicar como fazer, agradeço desde já a ajuda de todos!

Nardel
01-09-17, 09:37
E ai, como ficou com o Kit 190cc ?

Célio "NitroX"
04-09-17, 01:05
Sou franco, espero que você não ache que sua moto va melhorar em velocidade final, pois eu ja coloquei kit de aumento de cilindrada na minha ex CG e só melhorou o torque dela. Quer um conselho, tente sair da yes e pegue uma Twister 2008 ou Fazer 250.

Aumento de Cilindrada vc pode por Kits de cilindro, Comando de valvulas e trabalhar no rebaixamento do cabeçote. Mexa tambem no Kit Relação. Isso Ajuda um pouco. Carburador não sei qual seria mais adequado pra yes.

lucas jung
05-09-17, 21:37
se vc não quer dor de cabeça , aumente no máximo 15% da cilindrada , resumindo , máximo um pistão 3mm , mais que isso é só dor de cabeça, coloca um comando com levante de valvula maior nem precisa ter graduação muito grande um 290° com levante de 6,2mm já fica bem forte. carburador usa um de CG sport ou um de titan 2008 preparado . ela vai andar muito bem , consumo vai ficar quase o mesmo e n terá risco de quebra , eu por exemplo estou passando minha CG 150 SPORT para 160cc , colocando um pistão 2mm maior que o original, e vou mandar fazer o squich pro pistão ,pra n ter risco de quebrar .