PDA

Ver Versão Completa : 150 mix morrendo ao esquentar



raphael42
30-03-17, 03:40
boa noite , minha 150 mix funciona por 15 minutos
quando esquenta o motor a moto falha e morre
e não dá mais partida , tendo que aguardar esfriar para dar partida novamente .

antes a moto só apresentava este problema quando eu a desligava , agr ela desliga em movimento.
e reparei que o retificador que fica debaixo do tanque esquenta muito , será que é retificador? a bateria não apresenta problemas .

ailton_azul
30-03-17, 06:57
boa noite , minha 150 mix funciona por 15 minutos
quando esquenta o motor a moto falha e morre
e não dá mais partida , tendo que aguardar esfriar para dar partida novamente .

antes a moto só apresentava este problema quando eu a desligava , agr ela desliga em movimento.
e reparei que o retificador que fica debaixo do tanque esquenta muito , será que é retificador? a bateria não apresenta problemas .

Falhar
e
morrer pode ser o filtro de ar sujo, não? Agora, não ligar mais, é que são elas...

carlitos
30-03-17, 08:31
Raphael, a tampa de combustível dela é daquelas de modelo de aviação? Se for pode ser o ar dentro do tanque... quando ela morrer experimenta abrir o tanque e fechar novamente e então dar partida denovo.

chiccoli
30-03-17, 14:21
eu acho que é problema no sensor de temperatura

raphael42
30-03-17, 19:31
a moto estava sem farol , liguei o farol hoje , percebi que o farol liga assim que eu viro a chave , e a luz fica bem fraca , e a moto parou de morrer assim que liguei o farol , mas o módulo ECU tá ficando muito quente e antes não ficava quente , oq será ?

chiccoli
31-03-17, 01:14
então da uma revisada na elétrica dela que isso ai ta errado.

brunocg150sport
02-04-17, 18:52
como assim seu farol liga ao virar a chave? as cgs só liga o farol quando o motor esta funcionando

raphael42
03-04-17, 19:34
eu também não entendi isso

ROD1985
07-04-17, 12:19
Dá uma olhada nesse vídeo!
https://goo.gl/6kIJiQ