PDA

Ver Versão Completa : Cbx 200 com problema de lubrificando no cabeçote



Bhejamin
28-04-17, 21:16
Olá
Pessoal já trpessoal troquei biela, kit pistão anel e camisa, retifica no cabecote, embreagem, e bomba de óleo....
Enfim amotoka tinha zuado cabeçote por falta de óleo.
Depois de tudo isso trocado incluindo o comando e os balancim....ela comeu o comando e os balancim novamente..troquei o comando pela segunda vez e o problema se repitiu.
Me ajudem
O que pode está acontecendo

tornadex
28-04-17, 21:43
Vc já funcionou ela com o cabeçote pra ver se tá chegando óleo? Tem checar todo o caminho do óleo até o cabeçote, desde a bomba. Pode haver alguma obstrução

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Bhejamin
29-04-17, 02:09
Boa noite
Então tornadex,
Eu desmontei e jogeui óleo no orifício do cabecote onde vai aquela borracha preta, e o óleo desceu até a saída da tampa da embreagem, e também girei o eixo da bomba com a mão e o óleo saiu pelo primeiro orifício na parte de baixo perto da junta.
Liguei ela com as tampas de regulagem de válvula aberta e aparentemente saiu óleo não muito mas saiu....só que mesmo assim comeu todo o balamcim e o comando e estava seco.

tornadex
29-04-17, 12:29
Tem que sair bastante, pode ser sua bomba, desmonta ela é verifica se está tudo ok

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Bhejamin
29-04-17, 13:28
Então eu desmontei estava tudo certo.....até coloquei putra para garantir
Estou recorrendo a vcs porque já não sei o que pode ser.
Quando liga ela com as 2 tampinhas de válvula aberta, tem que derramar muito óleo ou não?

tornadex
29-04-17, 15:06
Tem que jorrar óleo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Bhejamin
03-05-17, 21:36
Tirei o motor dela, verifiquei todo o caminho do óleo, troquei a bomba de óleo.
Comando novo, balancinhos novos. Liguei ela é parece qie foi resolvido começou a espirrar óleo...não chegou a jorrar só quando acelerei um pouco.
Acho que resolvi.
Obrigado por enquanto.

tornadex
03-05-17, 23:23
Isso mesmo, quanto mais acelera, mais óleo tem q sair! Boa sorte com a maquina!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk