PDA

Ver Versão Completa : Será que esse absurdo é verdade?



César
17-05-17, 08:09
Era so.o que faltava https://rogerioboschinirotas.blogspot.com.br/2017/05/contran-quer-proibir-bauletos.html?m=1

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

tornadex
17-05-17, 08:38
Espero q nao

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

César
17-05-17, 08:55
Se for vai acabar com as viagens de moto e serviços de entrega com.motos, pizza,etc

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Elcio
17-05-17, 09:21
Ainda não está bem explicado... quero ver se o Denatran esclarece. Pelo que li no Link é que quem colocar Baú ou qualquer "tralha" para carregar "coisas", vai precisar alterar o documento da Moto informando que está colocando alguma coisa que não veio de Fábrica.
Claro que vai dar um trabalhão pro dono da Moto...e, claro que o Detran vai cobrar algum valor de taxa para emitir o novo documento da moto, constando que ela foi "legalizada". Mas, existem motos (grandes e muito/muito caras) que já vem preparadas com um montes de "ferros" para colocar o Baú ---- então, nesse caso --- acho que está resolvido --------- O Abacaxi, fica para que tem pouca grana e ainda tem que gastar com "legalização de documentos".

------------- Talvez os fabricantes, para justificar um aumento de preços, comecem a lançar motos de 50cc com Baú e Gancho e Ferrinhos e orelhinhas..........

Vou comprar uma Scooter (iscutem bem) .;.;;;.;. essa já vem com baú debaixo do banco........

2weels
17-05-17, 11:14
A portaria esta disponivel na internet ( google ) e entra em vigor agora no fim de maio. Tem uma regulamentaçao especifica, exige csv, nao fala se é restrita apenas a motociclistas profissionais. Cita apenas bau e grelhas, nao fala nada de alforge.

César
17-05-17, 11:41
Ou seja ferrou

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

ailton_azul
18-05-17, 12:01
Ou seja ferrou

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Nada a ver. Minha moto já vem de fábrica com maleiros e baú. Eu que personalizo; só não pus caveira nem boneca, mas urso panda, ironman e bebê de fraldas (esse foi afanado, hahaha).http://www.revistamundomoto.com.br/imagens/galeria/salao-duas-rodas-2013/p/IMG_3604.jpg
Por falar em roubo, devíamos nos revoltar, fazer abaixo-assinados, etc, contra essa medida. Falei.