PDA

Ver Versão Completa : Óleo na cabeça do pistão



Zumbi666
23-05-17, 22:41
Qual a causa para óleo ir parar em cima do pistão? Retentor de válvula ruim, que está fazendo o óleo escorrer e pingar por alguma válvula?

Meu primo mandou fazer um serviço na moto dele e vimos hoje que o pistão estava melado de óleo. Qual procedimento tomar?

lourivan42
24-05-17, 07:17
Primeiro verifica a folga dos guia,s de válvulas ,pois se tiverem ruim vc pode troca tudo vai continuar melando ,segundo troca retentores válvulas ,olha se tem riscos no cilindro se tiver só outro kit,cpa camisa,pistão,anéis ,pra não ter dúvida deveria retirar o pistão da camisa e verifica ,com atenção ,depois se não haver folga nos guias nem riscos na camisa,ou cilindro ,troque apenas anéis segmentos e retentores ,óleo

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Zumbi666
28-05-17, 14:09
Pois é, meu primo voltou no mecânico para falar e ele disse que deveria colocar gasolina podium para ver se limpava e não limpou.

O mecânico disse que se não parasse, que deveria fazer a parte de cima do motor.

Como pode fazer motor de uma XTZ com 35.000km? Acho que fizeram merda no motor dele

lourivan42
29-05-17, 11:59
Verdade ,Yamaha não é comum tinha factor 2010 e nunca abri motor dela vendi a pouco e nada de fumaça fizeram merda no motor dele

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk