PDA

Ver Versão Completa : Titan 150 a Álcool



Felipe Cipriano
20-06-17, 08:14
Bom Dia Pessoal . !

Bom Sou novo por aqui e venho tirar dúvidas com vocês , Pois posso perceber que existe muitas pessoas que realmente conhece mesmo moto e gostaria de retirar algumas dúvidas. Vamos Lá !

Bom Eu tenho uma Titan 150, Ela está com o motor original , estou utilizando carburador de Strada como faço para mudar ela para Álcool ? Tem alguma diferença de utilizar Álcool com o Motor original ? por exemplo se eu colocar gasolina e apenas R$ 2,00 de álcool eu vejo diferença ?

Muito obrigado pela atenção de todos. !

Att. !

tornadex
20-06-17, 09:40
Vai ter que trocar os gicles e aumentar a taxa de comptessao, mas teu motor não foi projetado pra álcool, considere alguma redução na vida dele.

lucas jung
23-06-17, 01:12
pra rodar no alcool vai ter que por um pistão maior pra ela taxar , um 3mm já fica bom pra usar alcool , a taxa vai pra 10,4:1 !!! não inventa de rebaixar cabeçote , que isso não tem volta e não serve pra nada. cara a moto já gasta pouco , quer andar mais sem enrolar , bota um pinhão 17 e anda mais na manha , se torcer vai beber e não adianta mudar pra álcool, pq álcool bebe quase o dobro da gasolina em moto carburada .

Felipe Cipriano
27-06-17, 22:30
Boa Noite ,

Obrigado á Atenção de Todos. !