PDA

Ver Versão Completa : Fazer 250 2008



junior rios
25-06-17, 22:57
galera seguinte ontem e hj quando eu e minha mina andávamos na nossa moto, do nada o icone de injeção começou a piscar e a moto apagou... o que pode ser? alguem ja passou por isso? ou tem ideia do que pode ser?

brunogtecno
25-06-17, 23:15
Gasolina ruim ou a injeção esta precisando de uma limpeza

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

junior rios
25-06-17, 23:55
Gasolina ruim ou a injeção esta precisando de uma limpeza

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

opa boa noite cara, fico grato pela resposta,...
tipo depois de uns 2 minutos de funcionamento ele apresentou este "defeito"... peguei a moto tem 3 semanas... a primeira vez q aconteceu comigo... depois de uns 500km... nao sei se e a gasolina... vou experimentar mudar de posto... nao sendo isso vc disse de limpeza de injeção... blz verifico, digo pq senao os mecanicos aki vao querer cobrar por coisas a mais....

Isac-RJ
26-06-17, 10:08
Conta quantas piscadas ela dá,geralmente é código de erro,Pesquisa sobre a tabela de erros da fazer.

junior rios
26-06-17, 10:48
Conta quantas piscadas ela dá,geralmente é código de erro,Pesquisa sobre a tabela de erros da fazer.
cara imaginei fazer isso mais foram so estas duas vezes e eu nao esperava q fosse acontecer... logo depois q isso acontece eu desligo e ligo novamente e nao acontece mais... por isso ainda nao consegui fazer a "contagem de piscadas... mais vlw

heat
26-06-17, 18:06
Vendi a minha 2008 a pouco tempo, pensa numa moto boa, nunca deu b.o nem trabalho, nunca me deu problema super valente, mas nesse caso é melhor levar num profssional e ver mas provavelmente deve ser algum sensor defeituoso fácil de ser trocado.

junior rios
26-06-17, 18:50
Vendi a minha 2008 a pouco tempo, pensa numa moto boa, nunca deu b.o nem trabalho, nunca me deu problema super valente, mas nesse caso é melhor levar num profssional e ver mas provavelmente deve ser algum sensor defeituoso fácil de ser trocado.
vlw a dica cara realmente estou a pouco tempo mais e uma moto que sempre sonhei em ter... levei no mecanico ele disse q e a ignição...
mais vlw ae