PDA

Ver Versão Completa : Mecânica



ph600
27-06-17, 22:02
Desculpa A Todos Ae Não Sabia Que Podia Fazer Isso Tentei Excluir Anuncio Mais Não Consegui Então So Editei Texto Peço Desculpa Obrigado

Ctrl-Alt-Del
28-06-17, 06:04
Caraca querendo vender manuais sem ter a propriedade ou direitos autorais e logo em um fórum é o fim da picada.

Nós como sabemos que isso é ilegal pelo menos compartilhamos os que temos com os confrades sem auferir lucro.

Sugiro com força banir esse ph600. Vá vender manual na ponte que te los partiu.

E manda logo na área de debate.

SpeedBit
28-06-17, 08:08
Caraca querendo vender manuais sem ter a propriedade ou direitos autorais e logo em um fórum é o fim da picada.

Nós como sabemos que isso é ilegal pelo menos compartilhamos os que temos com os confrades sem auferir lucro.

Sugiro com força banir esse ph600. Vá vender manual na ponte que te los partiu.

E manda logo na área de debate.

:clap::clap::clap:

ph600
28-06-17, 10:10
Cara Tem Nada De ilegal Aqui Não Você Que Ta Criando Drama Meu Amigo Vc Já Viu Por A Onde Eu Vendo PagSeguro Mais Caso O Administrador Solicite Que Teio Que Eu Que Remover O Anuncio Sem Problema Pq Me Banir ilegal Se Tivesse Pedido Dados De Pessoa Administradores Caso Vcs Vejam Esse Comentário Por Favor Converse Antes Comigo De Qual Quer Coisa

Ctrl-Alt-Del
28-06-17, 16:38
Cara Tem Nada De ilegal Aqui Não Você Que Ta Criando Drama Meu Amigo Vc Já Viu Por A Onde Eu Vendo PagSeguro Mais Caso O Administrador Solicite Que Teio Que Eu Que Remover O Anuncio Sem Problema Pq Me Banir ilegal Se Tivesse Pedido Dados De Pessoa Administradores Caso Vcs Vejam Esse Comentário Por Favor Converse Antes Comigo De Qual Quer Coisa

Já que você se acha todo cheio de razão. Passe o teu contato e, endereço para eu encaminhar para as montadoras. Que os advogados delas irão adorar ter um colóquio com e em você.

PS:
Vai vendo a espécie desse cara o ph600

heat
28-06-17, 16:55
http://lh6.ggpht.com/-YTqxhIahOgg/TfzsmezA7BI/AAAAAAAABJk/Q3iOaedlPxw/tumblr2.gif