PDA

Ver Versão Completa : Viagem beira mar



WilliamBrito
28-06-17, 11:38
Olá pessoal do fórum!
Bom venho recorrer as vossas experiências, pois estou planejando fazer o trajeto da praia do Cassino-RS até o Chuí-RS (extremo sul do Brasil) na minha pequena Bros 160. Estou ciente sobre a maresia, pretendo lavar ela de WD40 antes de pegar areia e posteriormente lavar bem a motoca, porém, estou preocupado com o filtro de ar, são cerca de 250Km de areia, vocês acham que o filtro original novo da conta? Se arranhar a camisa do pistão vou a falência... haha
Aceito todos os tipos de conselhos com relação a viagem! Desde já agradeço a atenção!

heat
28-06-17, 14:53
Amigo, va e seja feliz, maresia para detonar a moto precisa de muito tempo e se filtro da conta sussegado de apenas uma viagem.

Apenas apos que voltar lave bem a moto para evitar corrosões no futuro.

Isac-RJ
28-06-17, 15:37
Areia não é problema para o filtro de ar,poeira é mais problemático pois fica suspensa no ar. Geralmente o manual recomenda trocar ou limpar o filtro antes da quilometragem recomendada caso ande em estradas de terra.

WilliamBrito
28-06-17, 19:26
Bah valeu pessoal, fico mais tranquilo.
A aventura vai sair mesmo! Coisa pra daqui 1 mês +/- a princípio vai eu e outro amigo de crosser, se alguém do Sul por ai quiser juntar se a nós é só combinarmos!
Abraço a todos.

heat
29-06-17, 16:07
Boa viagem amigo, divirta-se

Rewaq
16-01-22, 10:26
Fácil, claro. Minha casa de apostas favorita Parimatch https://parimatch-bet-brasil.net/cadastro/ oferece apostas em diversos eventos, incluindo prêmios de cinema, economia e política. Você só precisa decidir no que exatamente você é melhor e, em seguida, prosseguir e começar. Acho muito legal jogar assim com o coração, fazer apostas, aprender algo novo para você. Explorar sua própria intuição, aliás, também é muito interessante. Percebi que falo melhor tarde da noite, nem sei como funciona.