PDA

Ver Versão Completa : Obter IPVA e Seguro Obrigatório



Zumbi666
11-07-17, 16:53
Olá,

Até o final deste mês estarei comprando uma moto 0km e estava olhando as taxas que terei que pagar.

Como obtenho o IPVA e Seguro Obrigatório de uma moto 0km? Eu tenho que ir no Detran para obter ou na nota fiscal da concessionária vem informando?

Obrigado

Ctrl-Alt-Del
11-07-17, 17:56
Mano

No momento atual, se tu fores numa concessionária comprar uma zero bala. Já peça emplacada. Se não concordarem ao menos os custos irão lhe passar. E se você for malvado exija de brinde um boquetinho do vendedor.

PS: perco a classe, mas não perco a piada.

Para saber alíquota de IPVA, seguro obrigatório etc. Não precisa nem com tirar a bunda da cadeira. Só usar o Google.

Zumbi666
11-07-17, 21:41
Mano

No momento atual, se tu fores numa concessionária comprar uma zero bala. Já peça emplacada. Se não concordarem ao menos os custos irão lhe passar. E se você for malvado exija de brinde um boquetinho do vendedor.

PS: perco a classe, mas não perco a piada.

Para saber alíquota de IPVA, seguro obrigatório etc. Não precisa nem com tirar a bunda da cadeira. Só usar o Google.

Huehuehuehue

As lojas mal dão um capacete véi, quanto mais o emplacamento.

Eu até procurei no Google, mas achei alguns site que pediam o valor da moto e cada um deu um valor diferente e por isso fiquei confuso rs

brunocg150sport
11-07-17, 22:34
moto 0km nem precisa se preocupa com isso só depois que emplacar.

Zumbi666
12-07-17, 08:27
moto 0km nem precisa se preocupa com isso só depois que emplacar.

Não pow. Tem que pagar o ipva e dpvat sim, mas proporcional e também tem que pagar a taxa da placa com tarjeta

Eu descobri que no site da Sefaz Sp tem como fazer

http://www.ipva.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/

Mas lembrei que não preciso me preocupar em pagar e levar os comprovantes. No próprio Detran aceita cartão e o pagamento pode ser feito lá mesmo