PDA

Ver Versão Completa : KTM DUKE 200 , Fazer 250 , Twister antiga , falcon , ninja 250 , virago , comet 250



lucas jung
15-07-17, 20:07
Larguei de mão de preparar minha CG 150 Sport , vou comprar uma moto maior , só que eu só posso gastar até no máximo 6mil + o valor da CG que vou vender 4500, qual seria a melhor Opção ?

Fazer 250
Twister antiga
falcon
Ninja 250
virago
comet 250
Next
CB300
CB500 antiga
Mirage 250
horizon
Lander
tornado




Preciso de uma moto que seja boa em tudo , que de pra viajar ,andar dentro da cidade
Moro numa fazenda , no interior , terra vermelha , quero banco confortável , que tenha força boa , econômica e que a manutenção não seja tão cara .Andei olhando umas twisters por 6000 ano 2008 com 30mil KM de um senho de idade !

pra mim Quanto menos $$$ gastar melhor na compra .. Quem já teve motos , vale qualquer uma. me deem dicas

andersonlleao
15-07-17, 21:06
Está bem indeciso hein?... Rsrsrs.... Vá de trail.... Pelo conforto falcon, teneré, eu ia de teneré, só não sei se você acha por. 6 conto, aí na sua terra.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

rockboard
16-07-17, 11:20
Ténéré será uma ótima pedida mesmo. Sahara poderia ser uma opção boa e barata


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LMG Leal
17-07-17, 15:07
Falcon sem medo...

lucas jung
17-07-17, 22:54
Consegui uma ninja 250 por 11mil ano 2012 com 15mil km vou ir olhar semana que vem, qual os prós e contras dessa moto?

Vulcan
18-07-17, 09:42
Consegui uma ninja 250 por 11mil ano 2012 com 15mil km vou ir olhar semana que vem, qual os prós e contras dessa moto?

é uma moto bem esportiva, não é das mais economicas nem com reza braba (mão leve), anda muito bem NO ASFALTO, não possui grande conforto em posição e nem muito espaço pro carona.

a manutenção dela é carinha e tem que achar alguém que saiba mecher caso precise (ou você mesmo pode aprender), peças exclusivas podem ser dor de cabeça em caso de acidente por ter pouca compatibilidade. apesar disso a ninja 300 usa praticamente todas as peças da ninja 250 que pode ser uma base voa para voce conseguir partes sobressalentes.

minha indicação são as 3 trails da lista: tornado, lander e falconeta (sahara também?).
tente reservar ao menos uns mil pila pra revisão de compra, sempre tem alguma besteirinha pra fazer.

RodrigoSB
18-07-17, 20:22
Twister antiga
Falcon

Manutenção barata, peças de reposição farta, qualquer mecânico meche, revenda boa, só pecam na economia de combustível.

Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

lucas jung
19-07-17, 00:03
meu amigo me ofereceu a cb300 dele a gasolina agora pouco.. 8 pila 2012 .. 40mil km , a twister 2008 também tenho interesse , a falcon por mais que eu queira ela bebe bastantinho , fui ver de peças dela e não são baratas não , me informei até de uma retifica completa , sai na base de 4mil, uma relação é tranquilo , problema que 15 a 22km/L ai que da a dor pq ando bastante .

Marco Atropos
19-07-17, 03:14
Para terra ou estradinhas do interior a lander seria uma boa opção, tem um nivel de conforto bem razoavel, e as condições do piso ela tira de boa... O problema dessas estradinhas e quando começa a epoca de chuvas... uma custom pra andar num piso assim e bem complicado, a falcom por sua característica on off andaria de boa... A Next 250, nao sei como se comportaria, e tambem tem qe se ter atenção a manutenção, peças e mão de obra...comet e cb 300 sao opções qe se deve tomar com cautela... Na minha opinião se vc gostar das trial seria a melhor opção.

filipedonato
30-07-17, 12:20
Fazer 250 - Boa opção;
Twister antiga - Só se for arrumada;
falcon - consumo alto;
Ninja 250 - Manutenção e peças mais cara, mas é um motão;
Virago - Não sei o que opinar dessa moto;
comet 250 - Cai fora;
Next - é uma opção a ser considerada se for num preço bom, mas deve ter mais dificuldade em peças;
CB300 - se pega muita pista é um opção.
CB500 antiga - antiga já é um motivo de não comprar;
Mirage 250 - Não tenho o que opinar dessa moto;
horizon - Não tenho o que opinar dessa moto
Lander - Boa opção
tornado - Se for pra andar á noite o farol é lixo.

lucas jung
30-07-17, 21:01
Fazer 250 - Boa opção;
Twister antiga - Só se for arrumada;
falcon - consumo alto;
Ninja 250 - Manutenção e peças mais cara, mas é um motão;
Virago - Não sei o que opinar dessa moto;
comet 250 - Cai fora;
Next - é uma opção a ser considerada se for num preço bom, mas deve ter mais dificuldade em peças;
CB300 - se pega muita pista é um opção.
CB500 antiga - antiga já é um motivo de não comprar;
Mirage 250 - Não tenho o que opinar dessa moto;
horizon - Não tenho o que opinar dessa moto
Lander - Boa opção
tornado - Se for pra andar á noite o farol é lixo.


fui olhar uma bandit 600n 2004 por 15mil bem inteira mas com 60mil km
e uma GS500 2004 por 9500 com 49mil km

juanxyah
31-07-17, 10:54
Aí, Lucas. Você falou que pode gastar no máximo até 6 mil e tem olhado moto de 15 pau, cara.. Pelas suas respostas, tem cometido outro erro: vai andar em estrada de terra e tá olhando mais motos street!Por 6 mil você consegue achar uma tornado e ela vai te atender bem.

andersonpg
31-07-17, 18:38
Estrada de terra tem que ser trail, apesar que eu acho que Titan e YBR também se saem bem nesses terrenos.

RodrigoSB
18-08-17, 20:57
Aí, Lucas. Você falou que pode gastar no máximo até 6 mil e tem olhado moto de 15 pau, cara.. Pelas suas respostas, tem cometido outro erro: vai andar em estrada de terra e tá olhando mais motos street!Por 6 mil você consegue achar uma tornado e ela vai te atender bem.Boa, tem razão!

A tornado é uma ótima ideia, com praticamente o mesmo motor que a tw, um dos grandes pontos fortes é a disponibilidade de pessas de reposição é a fácil mecânica, só acho o consumo um pouco alto para uma 250.

Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

Diego.fcs
22-08-17, 16:32
Eu ia indicar a Virago entre as que mencionou, mas como mora em local com estrada de terra, pega uma Falcon ou uma Teneré 250.

lucas jung
23-08-17, 20:42
Aí, Lucas. Você falou que pode gastar no máximo até 6 mil e tem olhado moto de 15 pau, cara.. Pelas suas respostas, tem cometido outro erro: vai andar em estrada de terra e tá olhando mais motos street!Por 6 mil você consegue achar uma tornado e ela vai te atender bem.


N cara vc enetndeu errado , vou vender minha moto , por 5 mil + 6 mil que tenho pra enterrar em outra moto , ao todo 11mil vou ter pra trocar de moto.