PDA

Ver Versão Completa : Aros Motard duvida?



actionmen1000
15-07-17, 20:15
Caros amigos comprei uma TITAN CG 150 2015 START e estou querendo colocar aros motard nela, porém quero saber se tenho a necessidade de comprar novos cubos ou posso utilizar os originais que vem nela?

lucas jung
15-07-17, 20:20
Caros amigos comprei uma TITAN CG 150 2015 START e estou querendo colocar aros motard nela, porém quero saber se tenho a necessidade de comprar novos cubos ou posso utilizar os originais que vem nela?

vc diz aros vipper? pode pro sem mudar nada , fica top raio mais grosso tipo 3mm

rockboard
15-07-17, 22:03
Aro morard são aros com tamanho 17" em ambas as rodas. Não confunda com esses viper motard (modelo do aro viper)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

actionmen1000
16-07-17, 08:38
[QUOTE=rockboard;938250]Aro morard são aros com tamanho 17" em ambas as rodas. Não confunda com esses viper motard (modelo do aro viper)Pois é caro amigo, sei que você quis dizer os aros vipers são do modelos dos originais, só que da cor que você quiser, agora os Aros Motard são diferentes, parece mais largos e usam raios 17" maios grossos, pois é isso que quero saber, se os Aros Motard tem a necessidade de se colocar Cubos diferentes também ou pode ser usado o original que vem nela, sem ter que alongar os furos no cubo original?

rockboard
16-07-17, 09:08
[QUOTE=rockboard;938250]Aro morard são aros com tamanho 17" em ambas as rodas. Não confunda com esses viper motard (modelo do aro viper)Pois é caro amigo, sei que você quis dizer os aros vipers são do modelos dos originais, só que da cor que você quiser, agora os Aros Motard são diferentes, parece mais largos e usam raios 17" maios grossos, pois é isso que quero saber, se os Aros Motard tem a necessidade de se colocar Cubos diferentes também ou pode ser usado o original que vem nela, sem ter que alongar os furos no cubo original?

Não é necessário mudar o cubo, o original vai servir perfeitamente!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

brunocg150sport
16-07-17, 10:59
hipoteticamente se você coloca se aros motard 17 talvez aumentaria o erro de km do painel não??

Vulcan
18-07-17, 09:10
hipoteticamente se você coloca se aros motard 17 talvez aumentaria o erro de km do painel não??

ja medi a diferença de tamanho entre pneus/aro 17 e 18, a diferença é mínima (igual trocar um pneu estreito pra um largo no mesmo aro) tanto que aros 15 e 16 possuem tamanhos totais muito parecidos.

minha sugestão é usar os aros 18 com pneus mais largos mesmo, atualmente apareceram uns modelos legais dessa polegada.
se quiser radicalizar ai pode colocar um aro 17 mas vai ter que caçar um jogo de raio que dê certo (no caso do cubo CG dianteiro ESD raios da yamaha factor 125 servem no aro 17 perfeito, mandei montar uma roda assim pra minha biz)