PDA

Ver Versão Completa : jogo de chaves do mercado livre presta ??chaves boas para manutenção em motos??



brunocg150sport
16-07-17, 11:24
talvez não tenha muito a ver com o forum mais sera que aqueles jogos de chave do mercado livre presta para fazer manutenções na moto?? aquelas chave de catraca reversa e soquete de 30 reais e maletas de chaves entre outros bem baratos é que eu sou entusiasta de manutenção nas minhas motos eu sei fazer de tudo só não tenho coragem de mexer no motor.....

Ctrl-Alt-Del
16-07-17, 15:42
Bruno

Tua pergunta tem tudo a ver com o fórum. Um jogo de soquetes para motos deve ter no mínimo as seguintes medidas em mm:

- 8, 10, 12, 14, 17 e 19 mm.

Dependendo do modelo da moto precisar-se-á de outras medidas como ex. 24 e 27 mm.

Quanto a um jogo que custe R$ 30. Não existe almoço de graça ou seja você recebe pelo que se paga. Para quebrar um galho até serve. Mas não espere muita coisa qualidade e durabilidade de um jogo deste preço.

Um jogo de soquetes de aço cromo-vanadio com a catraca custa no mínimo 4 vezes mais.

Vulcan
18-07-17, 09:12
Bruno

Tua pergunta tem tudo a ver com o fórum. Um jogo de soquetes para motos deve ter no mínimo as seguintes medidas em mm:

- 8, 10, 12, 14, 17 e 19 mm.

Dependendo do modelo da moto precisar-se-á de outras medidas como ex. 24 e 27 mm.

Quanto a um jogo que custe R$ 30. Não existe almoço de graça ou seja você recebe pelo que se paga. Para quebrar um galho até serve. Mas não espere muita coisa qualidade e durabilidade de um jogo deste preço.

Um jogo de soquetes de aço cromo-vanadio com a catraca custa no mínimo 4 vezes mais.

concordo totalmente, meu kit gastei uns 150 pila só o jogo de chave de boca (7mm~22mm)+alicate e fenda...

betocampana
18-07-17, 23:21
Dá pra começar com o de 30 reais e depois ir melhorando :D

Stone
21-07-17, 13:35
Vá comprando as ferramentas que você precisa aos poucos, mas não compre essas xing-ling, além de geralmente danificar a cabeça dos parafusos você pode se machucar se uma chave quebrar.

Procure da marca Robust e Belzer, são mais caras mas você terá pra vida inteira e ainda poderá deixar de herança pros filhos

General Dynamics
21-07-17, 18:35
Gedore e Belzer, as outras so vao te encher o saco!