PDA

Ver Versão Completa : Guia de Imposto Moto 0km



Zumbi666
18-07-17, 15:46
Olá,

Na segunda-feira comprei uma Fazer 250 0km e hoje fui dar entrada na documentação (Primeiro Registro) no Detran
Paguei a taxa de R$ 278,00 + 104,00 da placa e tarjeta lá mesmo no Detran e o funcionário disse para eu acessar o site da Secretaria da Fazenda para poder emitir a guia para pagar o IPVA e DPVAT. Já estou com a placa da moto também
No site a seguir http://www.ipva.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/guiater.aspx, tem DADOS DO VEÌCULO.
Em MUNICIPIO, devo colocar a cidade onde eu resido correto? PS: a nota foi emitida na CC da mesma rede da Yamaha onde eu moro, mas na cidade vizinha.
Em DADOS DO PROPRIETÁRIO, em MUNICIPIO, devo colocar novamente a minha cidade não é?
É isso mesmo?

Ice_Myers
18-07-17, 17:06
Olá amigo. Estranho essa nota ter sido emitida na cidade vizinha. Porém a nota é somente um comprovante de transporte, mais ou menos claro. Melhor esperar mais respostas, mas acredito eu que nesse preenchimento de dados, tem que ser os seus mesmo, pois vc é o dono e ela será registrada em seu nome.

Zumbi666
18-07-17, 18:23
Olá amigo. Estranho essa nota ter sido emitida na cidade vizinha. Porém a nota é somente um comprovante de transporte, mais ou menos claro. Melhor esperar mais respostas, mas acredito eu que nesse preenchimento de dados, tem que ser os seus mesmo, pois vc é o dono e ela será registrada em seu nome.

Então, a nota foi emitida lá, porque o vendedor que trabalha na mesma CC da minha cidade, faturou ela lá e foi buscar a moto, porque aqui na cidade não tinha.

Antes de você responder, eu coloquei como minha cidade mesmo. Emiti as guias do IPVA e DPVAT e paguei.

Acho que era isso mesmo. Eu não poderia colocar a cidade onde a nota foi emitida, pois não moro lá e poderia ser calculado errado os impostos

brunocg150sport
18-07-17, 19:02
aqui na minha cidade quando você compra uma moto 0km vc vai faz o documento e tals mas os impostos só vencem após 1 ano