PDA

Ver Versão Completa : NoRisk FF391



juanxyah
26-07-17, 13:56
Boa tarde!
Estou a procura de um capacete que seja um pouco melhor que o Taurus San Marino que possuo. Durante minhas buscas me deparei com o seguinte modelo: http://www.rs1.com.br/ff391

Nessa faixa de preço, este seria o melhor indicado?
Meu limite anterior era 300 reais, mas como esse daí está saindo por 315, resolvi "estourar" o limite.

Ice_Myers
26-07-17, 17:39
Cáraaaaaa, na minha humilde opinião: Escolha muito boa...eu tenho um Norisk Biohazard e sinceramente, é um ótimo capacete...na época paguei R$250 mangos...se eu sair do Norisk, penso num Ls2.

juanxyah
27-07-17, 09:52
Cáraaaaaa, na minha humilde opinião: Escolha muito boa...eu tenho um Norisk Biohazard e sinceramente, é um ótimo capacete...na época paguei R$250 mangos...se eu sair do Norisk, penso num Ls2.

Eu ouvi dizer que ele laceia muito rápido. Será que é verdade?

Ice_Myers
27-07-17, 09:54
Lacear para ficar confortável, não é tão rápido assim...Quando vc compra um capacete desses, vc tem a opção de trocar o forro, o forro interno sai para poder lavar ou trocar, normalmente ele vem com a narigueira, que pode comprar caso perca.

juanxyah
27-07-17, 10:26
Lacear para ficar confortável, não é tão rápido assim...Quando vc compra um capacete desses, vc tem a opção de trocar o forro, o forro interno sai para poder lavar ou trocar, normalmente ele vem com a narigueira, que pode comprar caso perca.

Certo! Então vou cair pra dentro desse capacete. Tô cansado da barulheira desse San Marino, da cabeça balançando e do vento frio que entra nele :D

Ice_Myers
27-07-17, 10:35
Vc não se arrependerá....eu tinha um taurus....qdo corria ele flutuava na minha cabeça....hahahahhahahahhaa