PDA

Ver Versão Completa : injeçao para carburador



sergio gazzana
04-08-17, 20:19
ola pessoal tenho uma kasinki mirage 250 2009/2010 injetada comprei um kit para ela veio 2 bobinas,chicote novo para carburada estator,volante e 1 carburador de dt 200 ao montar tudo ela pegou na primeira mas quando acelero ele a moto fica só pipocando alguém sabe o porque isso ocorre?

chiccoli
04-08-17, 23:26
eu acho que é excesso na alta. quais gigleurs e carburador que vc ta usando ?

Vulcan
04-08-17, 23:44
ola pessoal tenho uma kasinki mirage 250 2009/2010 injetada comprei um kit para ela veio 2 bobinas,chicote novo para carburada estator,volante e 1 carburador de dt 200 ao montar tudo ela pegou na primeira mas quando acelero ele a moto fica só pipocando alguém sabe o porque isso ocorre?

eu acho o carburador de DT pequeno pra usar nela, pode ser coisa com giglagem mesmo, indico usar 2 buras de TW ou de tamanho igual.
obs: o CDI é de DT? ele tem avanço/atraso alguma coisa assim? corta giro?

sergio gazzana
05-08-17, 08:42
olha amigo os giglês não tem numeração mas o carburador e o da DT 200,lavei numa oficina e o mecânico trocou o giglês por menor e não adiantou,ela fica com um cheiro muito forte de gasolina sera se eu por um carburador a vácuo da titã 150 esporte ficaria bom

- - - Updated - - -

o CDI e o da mirage 250 mesmo se ele tem avanço atraso corta giro não sei,queria colocar um carburador só nela sera que o da titã 150 sport não daria,pois vi na internet uma que o cara colocou este carburador nela e ficou bom talvez você já ouviu falar deste cara e o Nicolas Carluci ele transformou uma mirage que saiu do programa do lata velha ta ligado

betocampana
05-08-17, 20:35
O carburador da CG Sport é pequeno demais pra alimentar uma 250cc. Daria problema.
Será que o Nicolas não colocou dois carburadores de CG Sport?

Vulcan
06-08-17, 12:27
se for pra por um carburador só, indico um de falcon ou de pistão mecânico menor... tipo aqueles koso de competição.

SniperM
18-08-17, 15:35
Boa tarde, você verificou o ponto de ignição se esta ok?