PDA

Ver Versão Completa : Pistão 3mm em titan 125 , o que melhorar ?



victorcarlini
09-08-17, 15:03
Boa Tarde Pessoal !

Minha primeira vez aqui no grupo , enfim
tenho uma titan 125 es ano 2003/4 e nela esta montado as seguintes coisas :

cabeçote praparado , com pistão 3mm sem curso sem nada

gostaria de saber o que poderia ser feito para melhorar um pouco ?

estava pensando em colocar um carburador de 150 e um comando maior mas estou com duvidas sobre se realmente vai melhorar o desempenho de minha moto !

alguem ja montou esse tipo de motor ? fica bom mesmo ? desde ja grato

abraçs =D

Vulcan
09-08-17, 21:19
rapaz, a receita ta boa! bura da 150 é legal mas indico algum até maior que seja mais fácil de arrumar peças como twister ou xr 200.
curiosidade: por que não coloca todo um kit de 150 de uma vez?

chiccoli
10-08-17, 00:36
a receita ta boa. só vai ter um pokim de trabalho pra regular o carburador redondo.

victorcarlini
10-08-17, 09:03
rapaz e que ja comprei a moto com esse motor , e estou meio sem grana sabe , mas coloquei o carburador original da 150 ontem ficou muito top !
agora so tenho que fazer uns ajustes de relação para ter um pouco mais de final

abss

- - - Updated - - -

opa meu querido , deu trabalho algum ! coloquei o carburador ontem com os reparos todos novos e tudo mais
foi facinho de regular e ficou top ! agora so fazer uns ajustes de relçao pinhao e mais pra frente colocar um comando melhor


abss

Diego.fcs
10-08-17, 10:44
Na minha bolinha to com dúvida em relação ao carburador. O cabeçote é das mais novas, e trabalhado, o pistão tá montando o de CRF e comando, só falta ver o carburador.

Vulcan
10-08-17, 11:15
Na minha bolinha to com dúvida em relação ao carburador. O cabeçote é das mais novas, e trabalhado, o pistão tá montando o de CRF e comando, só falta ver o carburador.

coloque um bura de 250cc, a ignição ja ta trabalhada? to usando da yes e melhorou em alta.

Diego.fcs
10-08-17, 11:18
Mas não sei se cabe um carburador desses nela, e também a grana tá curta. kkkk... A ignição é que é o problema, uso nela aqueles kit de conversão da magnetron, ainda não achei uma solução para isso, e se eu trocar ela, terei que trocar a tampa lateral do motor, e não fica bonito com a tampa das Titan.

Vejo o pessoal falando bastante desse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878450006-carburador-koso-oko-pwk-28-30-32-e-34mm-guilhotina-power-jet-_JM

Vulcan
11-08-17, 08:46
Mas não sei se cabe um carburador desses nela, e também a grana tá curta. kkkk... A ignição é que é o problema, uso nela aqueles kit de conversão da magnetron, ainda não achei uma solução para isso, e se eu trocar ela, terei que trocar a tampa lateral do motor, e não fica bonito com a tampa das Titan.

Vejo o pessoal falando bastante desse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878450006-carburador-koso-oko-pwk-28-30-32-e-34mm-guilhotina-power-jet-_JM


esse kit magnetron é de ignição eletrônica?
esse koso pegou fama mesmo, será que o da xlx 250 cabe e não fica mais em conta?

Diego.fcs
11-08-17, 14:23
Sim, originalmente ela é a platinado, porém já peguei ela com CDI, que é esse Kit de conversão de platinado para CDI.

Vulcan
11-08-17, 23:30
Sim, originalmente ela é a platinado, porém já peguei ela com CDI, que é esse Kit de conversão de platinado para CDI.

então, até onde to entendendo os geradores de pulso são quase universais, pra usar outro CDI é só trocar CDI+bobina (se a bobina não for compatível).

Diego.fcs
14-08-17, 09:57
Vou dar uma verificada nisso, estou usando a bobina original, coloquei nova, o CDI é o magnetron, novo também. Vou ver a possibilidade de colocar um CDI original.

betocampana
14-08-17, 22:56
Vejo o pessoal falando bastante desse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878450006-carburador-koso-oko-pwk-28-30-32-e-34mm-guilhotina-power-jet-_JM
Se vc comprar e gostar me dá um alô, por favor. Eu coloquei um de Strada na CG e gostei, mas acabei tirando e vendendo depois de tirar o kit 190cc, pq achei que não ia usar mais o carburador. Agora quero colocar outro maior, pensei em algo até 30mm. Esse aí tá com preço bom.