PDA

Ver Versão Completa : Qual comando usar ?



victorcarlini
10-08-17, 09:11
Bom dia a todos!

bom como ja disse em um topico anterior tenho uma titan 125 ano 2003 com motor 3 mm e carburador de 150 , cabeçote preparado e tals
mas nao tem um comando maior do que o original , ....
queria saber qual comando que ia ficar ideal pra esse tipo de motor , pois nao tenho muita experiencia e estou aberto a sugestoes !
Outra duvida ... Como posso fazer um ajuste de relção pinhao legal para a moto nao ficar muito pesada , nem muito leve
no meu caso com o kit relação original da titan 125 (pinhao 14 coroa 45 se nao me engano ) e ela esta muito muito leve
tipo esta entrando em um giro alto muito rapido , e perdendo um pouco de final
o que fazer ?

desde ja grato

um otimo dia a todos do pn ! :)

Diego.fcs
10-08-17, 10:40
A relação o certo é ir testando, coloca um pinhão 15 e testa. A minha bolinha estou dando uma preparada, colocarei a relação da 4 marchas nela (15:38), e meu câmbio é 5 marchas. O comando não sei o grau dele, vou me informar e te falo aqui. O pistão será o da CRF, carburador também ainda não estou na dúvida do original ou da 150.

victorcarlini
10-08-17, 13:52
entao vou analisar essa opção que voce me passou . acredito que relação 15/38 vai ser o ideal para minha moto , porem nao estou conseguindo achar em nenhuma casa de motopeças aqui em minha cidade !! mas valeu pela dica irmao tmj vou tentar achar colocar e digo como que fico :D

Vulcan
11-08-17, 08:37
entao vou analisar essa opção que voce me passou . acredito que relação 15/38 vai ser o ideal para minha moto , porem nao estou conseguindo achar em nenhuma casa de motopeças aqui em minha cidade !! mas valeu pela dica irmao tmj vou tentar achar colocar e digo como que fico :D

pede pra comparar o pinhão original com outros parecidos na loja, se for pedir "pinhão 15 cg" vão falar de cara que não tem...