PDA

Ver Versão Completa : Qualidade das marcas de aros de roda 18"



Ctrl-Alt-Del
11-08-17, 12:31
Caros confrades,

Tenciono trocar o aro da roda dianteira da Factor o qual é é original. A medida dele é 18"x 1.6" (original), já com 1.8" de largura também ficaria bom e permitiria colocar um pneu um pouco mais largo.

Minha pergunta seria:

Qual seria o conhecimento de vocês com relação as marcas/fabricantes de aros cromados 18" que sejam fortes e não enferrugem?

Ou seja gostaria de saber pelo menos quais marcas não comprar.

Vulcan
11-08-17, 23:26
não-original que não enferruge? eu ia de alumínio modelo original viper ou three heads polido.

Ctrl-Alt-Del
12-08-17, 18:28
Vulcan, obrigado pelo retorno. As marcas que sugeriste são top, perigas de nem fabricarem as de aço cromadas. Compensaria se fosse para trocar ambas.

Por enquanto somente pretendo trocar o aro dianteiro somente procuro um fabricante/ marca boa que tenha o modelo original.

Ctrl-Alt-Del
12-08-17, 19:52
Vulcan, obrigado pelo retorno. As marcas que sugeriste são top, perigas de nem fabricarem as de aço cromadas. Compensaria se fosse para trocar ambas.

Por enquanto somente pretendo trocar o aro dianteiro somente procuro um fabricante/ marca boa que tenha o modelo original.

E das marcas digamos boas modelo original?

Isac-RJ
13-08-17, 13:00
Vc pode pensar em colocar roda de liga pra usar pneu sem câmara já que vai gastar dinheiro, ou então um aro de alumínio de qualidade caso não pretenda usar pneu sem câmara.

Ctrl-Alt-Del
13-08-17, 16:56
Vc pode pensar em colocar roda de liga pra usar pneu sem câmara já que vai gastar dinheiro, ou então um aro de alumínio de qualidade caso não pretenda usar pneu sem câmara.

Positivo Isac. Foi a mesma sugestão que outro brother me deu.

Por exemplo, aqui na G.O. se encontra jogos de rodas liga leve usadas e com nota fiscal. Ou seja tem procedência de não serem roubadas. Por preços interessantes.

Como a minha é uma K, e já aproveitaria e instaria um freio a disco por exemplo Scud ou até um original usado. Seria uma questão de encontrar as oportunidades certas.