PDA

Ver Versão Completa : Problema provavelmente com o carburador.



Ciro.Marques
12-08-17, 12:23
Galera, boa tarde, sou novo aqui no fórum, estou com um problema com minha moto dafra super

É o seguinte, ela vem apresentando esse problema ja faz um tempinho, ela nao liga ou liga e morre logo em seguida quando o afogador do carburador pra baixo, ela liga quando eu puxo o afogador, ela liga normal, porém quando acelero a aceleração dela demora pra voltar, independente se o motor estiver quente ou não, deixei ela ligada com o afogador puxado um tempo e abaixo o afogador, assim que abaixo ela desliga.

Abaixei o afogador e liguei ela e fiquei acelerando pra poder segurar e tentei regular no lado direito do carburador, mesmo regulando muito ela não liga pra segurar a aceleração, e quando volto a puxar o afogador ela fica com uma aceleração muito forte, demais mesmo, ai tenho que regular com o afogador puxado mesmo pra poder ficar ligada.

Minha dúvida é a seguinte, existe algum problema em andar com o afogador aberto?

Oque será que pode ser esse problema?

Agradeço desde já, preciso muito dela pra trabalhar e estudar, se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Ctrl-Alt-Del
12-08-17, 13:36
Manolo o afogador se usa somente para auxiliar (se necessário) a partida do motor. Quando este estiver completamente frio e durante de um a dois minutos dependendo da estação do ano. ANTES de pô-la em marcha!
"Quando fechares o afogador apenas não deixe o motor apagar."

Antes de abrir um post no fórum, consulte e leia sempre o manual do proprietário dela. No caso para instruções de como usar o afogador. Para não correr o risco de porventura passar na mão de um mecânico como sendo o próprio-otario.

E tenho dito

Vulcan
12-08-17, 23:29
parece muito entrada falsa de ar...