PDA

Ver Versão Completa : preparar um escape fortuna boca 0 pra titan 150 2007



Alan32
07-09-17, 11:42
ai galera beleza? sou novo por aqui e estou com uma duvida... comprei um escape pra minha titan 150 2007 o fortuna boca 0 porem não estou gostando do barulho ele não esta ''estralando'', gostaria de saber como faço para preparar ele eu ja o abri coloquei fibra de vidro e retirei as duas peneiras que vem dentro da flauta o som ficou bem grosso mais não ficou estralado, ouvi dizer que pra ficar estralado e preciso colocar um canote de bike dentro da flauta e uma lata envolta do bojo porem não sei se isso funciona e se funciona como faz, estou no mato sem cachorro por favor quem souber algo a respeito me ensina ai deixar o escape top.:\

Ctrl-Alt-Del
07-09-17, 19:09
A Gemoto e Torbal fabricam ótimos escapes Estralador és para quem gosta de fazer barulho. Como são menos restritivos o desempenho contuma melhorar com novo acerto na alimentação.

Se você reduzir o fluxo de saída de gases no escape o motor pode ficar amarrado.

Ctrl-Alt-Del
07-09-17, 19:59
A Gemoto e Torbal fabricam ótimos escapes Estralador és para quem gosta de fazer barulho. Como são menos restritivos o desempenho contuma melhorar com novo acerto na alimentação.

Se você reduzir o fluxo de saída de gases no escape o motor pode ficar amarrado.

lucas jung
19-09-17, 16:53
pra estralar tem que colocar uma arroela no meio do duto do escape e fazer um furo lá no fundo !