PDA

Ver Versão Completa : Farol baixo e buzina parou de funcionar



victorcarlini
11-09-17, 14:47
Boa tarde rapaziada do PN
primeiro de tudo queria deixar claro que nao encontrei nenhum topico que poderia me ajudar com meu caso eu pesquisei porem nenhum é igual meu caso

minha moto uma titan 125 es 2004 estava funcionando perfeitamente , ai eu tive que trocar o manicoto do retrovisor do lado esquerdo da embreagem
e comprei um paralelo , porem ele nao tem encaixe daqueles fios que sai da caixa dos botoes ali para o manicoto

depois disso minha moto começou da umas falhadas , queimou o farol baixo , tipo , parou de funfa só funciona quando quer parece ser mau contato mas eu ja troquei a lampada e nada
e hoje percebi que a buzina parou de funcionar tambem , ela só funciona quando a moto esta em um giro muito alto , e funcionaa muito fraca
gostaria de saber se algum de voces tem ideia do que pode ser , estou achando muito estranho
aquele conector que vai no manicoto da embreagem tem alguma coisa haver com isso ?
sera que esta com problema no retificador :?
a bateria esta novinha troquei faz 3 meses

desde ja agradeco a todos :cool::clap:

leandromarchon
11-09-17, 15:14
Cara, eu estava com um problema parecido, sendo que no meu caso (Yes 125), a luz de posição, painel e lanterna traseira não estavam acendendo. Descobri que era o chicote elétrico do punho direito, que estavam com alguns fios partidos. Desmontei, refiz as ligações e voltou tudo ao normal. Dá uma olhada no chicote da sua moto. Espero ter ajudado em alguma coisa.

Vulcan
11-09-17, 23:46
Cara, eu estava com um problema parecido, sendo que no meu caso (Yes 125), a luz de posição, painel e lanterna traseira não estavam acendendo. Descobri que era o chicote elétrico do punho direito, que estavam com alguns fios partidos. Desmontei, refiz as ligações e voltou tudo ao normal. Dá uma olhada no chicote da sua moto. Espero ter ajudado em alguma coisa.

concordo, é algo no chicote. pode ser até mal contato em outros conectores e aterramento dos ditos!!!

victorcarlini
12-09-17, 13:15
Cara, eu estava com um problema parecido, sendo que no meu caso (Yes 125), a luz de posição, painel e lanterna traseira não estavam acendendo. Descobri que era o chicote elétrico do punho direito, que estavam com alguns fios partidos. Desmontei, refiz as ligações e voltou tudo ao normal. Dá uma olhada no chicote da sua moto. Espero ter ajudado em alguma coisa.

cara boa tarde , dei uma olhada ontem no chicote , nos botoes e tudo mais na parte eletrica inteira praticamente , e vi que nao tinha nada de errado com a fiação
ai fui nos botoes da seta luz etc
e percebi que todos estavao normais , menos o da buzina , tinha que apertar muito forte pra ele dar sinal
ai fiz uma limpeza com descarbonizante e dei uma lubrificada com desengripante , ficou top voltou funcionar normalmente , porem a lampada ainda estava sem acender
ai fiz a troca da lampada e voltou tudo ao normal
valeu pelas dicas brow

- - - Updated - - -


concordo, é algo no chicote. pode ser até mal contato em outros conectores e aterramento dos ditos!!!

era apenas um mal contato no botao da buzina , descarbonizei e ficou top !!!