PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro debaixo do banco



juanxyah
15-09-17, 14:19
Boa tarde!
Tudo bom com os senhores?
De acordo com o título do tópico, eu só consigo pensar na Honda Biz. Quais motos possuem esse tipo de bagageiro, além da biz?

Vulcan
16-09-17, 00:21
PCX150
clones da biz
burgman (todas)
citycom (todas)
scooters em geral pra ser menos específico.

->nc 700 (embaixo do tanque falso mas ta valendo)
nc 750 (embaixo do tanque falso mas ta valendo)

cruisers ou customs podem ter os bagageiros laterais, não é a mesma coisa mas é uma característica do estilo da moto com a mesma função (quando tem).

juanxyah
18-09-17, 13:26
PCX150
clones da biz
burgman (todas)
citycom (todas)
scooters em geral pra ser menos específico.

->nc 700 (embaixo do tanque falso mas ta valendo)
nc 750 (embaixo do tanque falso mas ta valendo)

cruisers ou customs podem ter os bagageiros laterais, não é a mesma coisa mas é uma característica do estilo da moto com a mesma função (quando tem).

Acho que esse é um "nicho" pouco explorado. Né?
Eu utilizo baú na minha moto pela necessidade e praticidade, mas olhando pelo lado da estética não me agrada!

Aquelas bmw estilo a F650 não possuem esse baú não?

Vulcan
18-09-17, 23:57
Aquelas bmw estilo a F650 não possuem esse baú não?

não posso garantir mas nunca ouvi falar de bmw com bagageiro interno.

sobre biz, acho uma moto boa pra fuçar, tem suspensão melhor que scooter. porém se for levar em conta apenas original, scooter sai ganhando.
a nc 700/750 é tão misturada que existe uma razoavel dificuldade em classificar ela.

Vulcan
20-09-17, 19:48
achei isso aqui;
achei que faltou falar um pouco mais sobre sujeira/para-lamas e sobre a capacidade da suspensão a respeito de curso e tamanho das rodas.
foi a primeira vez que ouvi alguem falando do painel mudar de cor conforme posição do punho (semelhante ao palio economy que tem um ponteiro de consumo no painel)


https://www.youtube.com/watch?v=Ns7lGJcARHY

- - - Updated - - -

citycom 300i também é uma opção bem interessante. possui boa suspa e tamanhos de rodas razoáveis junto do porta-malas e aerodinâmica decente com um motor/câmbio eficiente apesar de não tão potente quanto as concorrentes.

juanxyah
22-09-17, 13:36
Já vi alguns vídeos desse cara aí! Será que é boa então? Novidade pra mim o motor de carro...

Vulcan
23-09-17, 00:00
Já vi alguns vídeos desse cara aí! Será que é boa então? Novidade pra mim o motor de carro...

boa ela é, tem algumas falhas menores no paralama traseiro que não protege o amortecedor de lama e a corrente fica exposta entre a roda e o protetor, mas da pra levar tranquilo.

o motor "de carro" ficou bom, bem econômico, a potência é boa pra ela (baixa pra cilindrada).
o video diz que a troca de marchas é suave porém não é isso que falam nos reviews do youtubo, a maioria comenta que não da pra esticar o motor, ele corta muito cedo pra não danificar por excesso de VMP e a troca de marchas é constante.

só o tempo pra banalizar cilindrada e colocar um preço mais justo nessas motos... as pessoas tem que entender mais sobre o custo real dessas coisas porque não é bicho de sete cabeças... aumentam preço de peça baseado em ágio de concessionária? a vá... (to com sono, desculpe)

andersonpg
25-09-17, 11:51
Acho que um dos maiores que tem é o da Honda Lead. Cabem dois capacetes.

http://bestcars.uol.com.br/carros/motos/honda/2009/lead-3g.jpg

juanxyah
25-09-17, 12:03
boa ela é, tem algumas falhas menores no paralama traseiro que não protege o amortecedor de lama e a corrente fica exposta entre a roda e o protetor, mas da pra levar tranquilo.

o motor "de carro" ficou bom, bem econômico, a potência é boa pra ela (baixa pra cilindrada).
o video diz que a troca de marchas é suave porém não é isso que falam nos reviews do youtubo, a maioria comenta que não da pra esticar o motor, ele corta muito cedo pra não danificar por excesso de VMP e a troca de marchas é constante.

só o tempo pra banalizar cilindrada e colocar um preço mais justo nessas motos... as pessoas tem que entender mais sobre o custo real dessas coisas porque não é bicho de sete cabeças... aumentam preço de peça baseado em ágio de concessionária? a vá... (to com sono, desculpe)

Fala não, cara.. No ramo dos carros esse preço estratosférico é maior ainda. Muitos de nós nos pegamos pensando se compensa mudar de PAÍS pra ver se melhora..

- - - Updated - - -


Acho que um dos maiores que tem é o da Honda Lead. Cabem dois capacetes.

http://bestcars.uol.com.br/carros/motos/honda/2009/lead-3g.jpg

Realmente, tem bastante espaço!
Talvez seja uma opção para ir trabalhar e usar no dia a dia, mas no meu caso em específico, como pego br e dou uma prioridade para moto trail, não serviria.

ailton_azul
28-09-17, 16:22
não posso garantir mas nunca ouvi falar de bmw com bagageiro interno.sobre biz, acho uma moto boa pra fuçar, tem suspensão melhor que scooter. porém se for levar em conta apenas original, scooter sai ganhando.a nc 700/750 é tão misturada que existe uma razoavel dificuldade em classificar ela.E não tem mesmo bmw com bagageiro/compartimento interno. Agora uma vez vi um scooter BM elétrico, por baixo do banco tinha bancões: de bateria. Aff, peso.