PDA

Ver Versão Completa : Nxr Bros 150 Duvida de embreagem!! Ajuda



leandroma
29-09-17, 23:42
Boa noite rapaziada sou novato num mundo das motocas, peguei uma bros 150 (Usada), Porém ela está baixa Km 16 mil rodados. Estou usando ela pouco somente nos fds mas ultimamente notei q ela esta meio q dando uma patinadinha de leve as vezes quando eu saio dando uma acelerada, mas tem vezes q eu saio devagar ela não da essa patinada, será q a embreagem está com os dias contados ? Alguém pode me dar mais ou menos uma noção do que seja ? embreagem desregulada ? sei lá algo ??

Vulcan
30-09-17, 00:27
Boa noite rapaziada sou novato num mundo das motocas, peguei uma bros 150 (Usada), Porém ela está baixa Km 16 mil rodados. Estou usando ela pouco somente nos fds mas ultimamente notei q ela esta meio q dando uma patinadinha de leve as vezes quando eu saio dando uma acelerada, mas tem vezes q eu saio devagar ela não da essa patinada, será q a embreagem está com os dias contados ? Alguém pode me dar mais ou menos uma noção do que seja ? embreagem desregulada ? sei lá algo ??

se você percebe isso mais com motor quente, é a embreagem em fim de vida. se prepare pra comprar uma nova.

- - - Updated - - -

espera! ja verificou regulagem do manete de embreagem?

General Dynamics
05-10-17, 12:39
Disco separadores platô e cubo originais Honda (HAMP) e molas novas e te garanto que nao vai se aborrecer por um bom tempo, paguei 170 com frete gratis nesse kit para minha fan 150 no ML no comeco desse ano, todo dia chamo a motinha no Grau e ta la firme e forte