PDA

Ver Versão Completa : retentores e juntas paralelas posso colocar?



willyans
04-10-17, 22:07
pessoal estou com uma duvida minha kawasaki ninja e antiga e de 95 e é quase impossivel achar peças originais e novas como juntas e retentores,eu achei um kit de juntas no ebay que vem todos os retentores e juntas do motor dessa moto,mas nao sei a marca das juntas,e um kit vindo da alemnah eu achei um outro kit de marca centauro(acho que esse e o nome da marca,mas fico em duvida se ponho esse kit que vem completo ou se compro o da valflex
mas o da valflex nao vem com retentores o maximo que consigo sao os retentores de valvula mesmo assim nada original,e nenhum outro vedante como oring e guarniçao,o que faço?
e quanto a os retentores da suspensao?pela medida o da yamaha xt660 e compativel sao as mesmas medidas.
o que daria pra fazer e ir medindo a compatibilidade das peças e tentar comprar os retentores de outra moto.
seria uma boa?

Vulcan
05-10-17, 09:06
- procure as medidas e depois busque as marcas disponíveis;
- sim; também da pra achar motos compatíveis a partir das medidas, então pode-se pedir nas lojas por modelo e/ou por medida melhorando a chance do vendedor ir buscar a peça no estoque.

- - - Updated - - -

não fique tão preocupado com marcas paralelas, na maioria das vezes a fabricante só carimba o nome por cima de uma delas, nas outras vezes eles deixam passar o nome do fabricante original da peça.