PDA

Ver Versão Completa : Moto Kasinski soft 50 não funciona painel, nem liga farol e setas...



adann
10-10-17, 19:33
Boa noite amigos, sou novo aqui, esse é meu primeiro post aqui no fórum é essa é minha primeira moto, então me perdoem se postei no lugar errado..
Então peguei essa moto(Kasinski soft 50) tem 2 semanas ela era de leilão porém já veio com alguns problemas..
O painel acende a luz e a lanterna traseira tbm fica acesa direto só de girar a chave, mas porém não funciona start, nem farol, não funciona nada mais no painel, não acende luz de marchas, não funciona as setas , não marca gasolina, não marca kilometragem...
Obs.: Troquei o painel hoje, a lanterna e bateria tudo novo porém não adiantou nada...
Outra obs.. procurei os fusíveis mas não encontrei fusível nela, apenas encontrei 2 fios vermelhos pendurados cortados, ae eu comprei uma caixinha de fusível e coloquei nesses 2 fios um fusível de 10 ah.. por favor me dêem um help...
A já ia me esquecendo a buzina também funciona..

adann
10-10-17, 22:50
Alguém pode me dar um alô?

Vulcan
11-10-17, 08:58
Alguém pode me dar um alô?

calma rapaz, as respostas aqui demoram alguns dias.
ja procurou manual de serviço e manual de proprietário dela? vou procurar aqui mas vai demorar e posso não achar.

Ctrl-Alt-Del
11-10-17, 09:12
Tu tens que conseguir o manual de serviços do modelo da moto. Nele inclusive deverá ter todo o esquema elétrico. Isto facilitaria bastante encontrar as soluções.

Vulcan
11-10-17, 14:14
Procurei esse manual em todos lugares mas não estou achando.. ligando esses 2 fios vermelhos no outro percebi que a lanterna traseira acende..

lanterna ou luz de freio? pode ser que tenham arrancado os fios do acionador da luz de freio pra fzer uma tomada ou pode ser parte do chicote de iluminação básica, veja se os piscas funcionam dessa maneira...

- - - Updated - - -

mas to achando que vai precisar desossar a moto...