PDA

Ver Versão Completa : XLR Acelerando sozinha



WesleyGB
16-10-17, 09:58
Opa, eu tenho uma xlr 125 de trilha , a mangueira de gasolina dela estava ressecado então fui trocar e o cara me deu uma mais grossa e depois que eu liguei a moto ela estava acelerando sozinha(não sei se a mangueira mudou algo) e ontem mesmo não sei porque mais minha torneira não fecha mais, voltando.. então eu fui trocar o cabo do acelerador ,só que ela continuou acelerando , e para trocar o cabo do acelerador eu teria que tirar o tanque só que a gasolina não fecha e eu consegui colocar o cabo sem precisar tirar o tanque(isso tem um problema se a mola não ficar reta?) e continua acelerando sozinha

-Já regulei a lenta do carburador
-Cabo novo
-Eu já vi na internet e eu coloquei o pistonete do lado certo, que desce até lá em baixo

Não sei porque esta acelerando sozinha, mas ainda essa semana vou trocar a torneira e se ninguem aqui souber oque é acho que tenho que comprar um carburador novo.

Obrigadoo:shock:

General Dynamics
16-10-17, 12:16
Falsa entrada de ar?

Vulcan
17-10-17, 06:55
parece que o sacode de trocar a mangueira sujou o carburador e a torneira de gasolina... isso vai dar um trabalhinho! tem que tirar a gasolina do tanque pra então tirar o tanque e limpar tudo... no final ainda vai ter que dar uma ajustada na lenta.

só pra conferir, colocou graxa ou óleo de motor (até de câmbio, que é melhor) no cabo do acelerador?

Stone
17-10-17, 07:39
Provavelmente você passou o cabo no lugar errado, pode ser que tenha passado por baixo do suporte do tanque

WesleyGB
17-10-17, 11:09
Falsa entrada de ar?

Talvez, mas não sei porque pode ser muitas outras coisas

- - - Updated - - -


parece que o sacode de trocar a mangueira sujou o carburador e a torneira de gasolina... isso vai dar um trabalhinho! tem que tirar a gasolina do tanque pra então tirar o tanque e limpar tudo... no final ainda vai ter que dar uma ajustada na lenta.

só pra conferir, colocou graxa ou óleo de motor (até de câmbio, que é melhor) no cabo do acelerador?

Não entendi, se eu só troquei a mangueira
A lenta esta bem ajustada , só que eu mudei pra ver se era esse o problema
E para trocar a mangueira eu tirei toda a gasolina do tanque !

- - - Updated - - -


Provavelmente você passou o cabo no lugar errado, pode ser que tenha passado por baixo do suporte do tanque


-
Se for o cabo do acelerador , eu coloquei onde estava o outro certo, e coloquei ele novo porque achei que este era o problema
e ser for a mangueira eu cortei ela no tamanho certo e coloquei , e o filtro eu coloquei do lado certo tambem
O cabo do acelerador nem coloquei no acelerador ainda!

WesleyGB
18-10-17, 19:09
Alguem mais tem alguma sugestão?

Vulcan
20-10-17, 09:45
Alguem mais tem alguma sugestão?

gasolina velha, tenta limpar a linha de combustível com gasolina nova (de preferecia aditivada).

WesleyGB
20-10-17, 19:21
Gente, levei na oficina e eles arrumaram, não perguntei qual era o problema

Obrigado a todos que ajudaram

Tópico fechado

SpeedBit
20-10-17, 22:19
Vai lá e pergunta o que fizeram.
Talvez um dia ajude alguém que teve um problema parecido com o seu.
Grato

Ctrl-Alt-Del
20-10-17, 23:55
Vai lá e pergunta o que fizeram.
Talvez um dia ajude alguém que teve um problema parecido com o seu.
Grato

Vi firmeza na tua colocação.

ailton_azul
21-10-17, 16:54
gasolina velha, tenta limpar a linha de combustível com gasolina nova (de preferecia aditivada).

Ai que vida.:eek::o:D