PDA

Ver Versão Completa : Cola que vem na buzina



Zumbi666
28-10-17, 18:32
Galera, Acho que fiz uma cagada na buzina da Fazer.

Fui inventar de mexer no parafuso que regula a buzina e no mesmo tinha uma cola que se espalhava para a buzina e ela saiu quando girei o parafuso.

O problema é que não consigo mais regular a buzina.

Não sei se foi por causa dessa cola ou que miséria foi kkkkkkEu acho que a buzina foi pra privada.

Quando eu aperto o botão quase não se ouve a buzina. Algo que eu possa fazer?

andersonpg
29-10-17, 16:41
O zumbi encapetado, depois deste relato, a pergunta que nao quer calar é: Não tinha mais aonde mexer não?

Zumbi666
30-10-17, 06:43
o zumbi encapetado, depois deste relato, a pergunta que nao quer calar é: Não tinha mais aonde mexer não?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vulcan
30-10-17, 09:40
O zumbi encapetado, depois deste relato, a pergunta que nao quer calar é: Não tinha mais aonde mexer não?

²




- - - Updated - - -

eu acho que se segurar a buzina ligada e ir apertando (ou soltando) o parafuso até o fim, uma hora ela ressoa e funciona.

andersonpg
30-10-17, 09:48
²




- - - Updated - - -

eu acho que se segurar a buzina ligada e ir apertando (ou soltando) o parafuso até o fim, uma hora ela ressoa e funciona.



Bem pensado! Um homem vivido é um homem sabido.

Ctrl-Alt-Del
30-10-17, 15:24
Hoje eu tou terrível, perco a classe mas não perco a piada.

Cuelhinho se eu fosse como tu,

Tirava a mão do parafuso da buzina,

E enfiava a mão no cuelhinho...


O Zabumba deve ter alguma espécie de feitiche com buzina.

andersonpg
30-10-17, 20:10
Hoje eu tou terrível, perco a classe mas não perco a piada.

Cuelhinho se eu fosse como tu,

Tirava a mão do parafuso da buzina,

E enfiava a mão no cuelhinho...


O Zabumba deve ter alguma espécie de feitiche com buzina.

Kkkk. Me lembrou até umas buzinas que era moda a uns 20 anos atrás. Tinha o Tarzan, boi berrando, assobio, papa léguas, etc...


https://youtu.be/fy_EthBfd-E

- - - Updated - - -

Acho que ele queria esse efeito. Kkkkkkk

Ctrl-Alt-Del
30-10-17, 20:28
Derson

Eu tenho um amigo que instalou numa sete galo uma buzina a ar de caminhão tem um compressor junto. De duas cornetas, acho que nem existe mais para vender.

Mas o bagulho era Loko. Já que o zabumba tem essa tara o jeito é ele partir para uma como o do amigo da 7 galo. Essa buzina não tem pra ninguém.

andersonpg
30-10-17, 20:44
Essa é mais da hora ainda, acho até que vou instalar uma no carro. Kkkkkkkkkkk


https://youtu.be/it39GCkaBbY

Ctrl-Alt-Del
30-10-17, 20:57
Essa é mais da hora ainda, acho até que vou instalar uma no carro. Kkkkkkkkkkk


https://youtu.be/it39GCkaBbY


Lembrando melhor acho que tinha três cornetas.

andersonpg
30-10-17, 21:01
Lembrando melhor acho que tinha três cornetas.

Aí é pra arrumar confusão no trânsito, imagina uma buzinada na janela de um carro, o cagaço que o motora ia levar.
É até perigoso, heheheheh

Vulcan
31-10-17, 07:42
Derson

Eu tenho um amigo que instalou numa sete galo uma buzina a ar de caminhão tem um compressor junto. De duas cornetas, acho que nem existe mais para vender.

Mas o bagulho era Loko. Já que o zabumba tem essa tara o jeito é ele partir para uma como o do amigo da 7 galo. Essa buzina não tem pra ninguém.

tem pra vender ainda, normalmente vejo instalado em biz (sério). pelo nosso CTB não pode ser usado no trânsito, deve ser a de moto mesmo. mas é aquilo, 'num da nada'.

Zumbi666
12-11-17, 11:02
Kkkkkkkkk Obrigado turma. Não tive tempo de resolver ainda.