PDA

Ver Versão Completa : Chave de Ignição da Intruder 125 2005



Zilton Carvalho
02-11-17, 15:34
Caros amigos do Fórum,
Eu tenho atualmente uma Fazer 250 e uma Intruder 125 2005. Esta Suzuki eu peguei quase indo pra leilão. Resgatei a motoquinha e comecei a fazer umas "reformas". Tudo ia dando certo até que fui trocar o contato de ignição. Fui na loja e pedi o contato da Intruder. Ao instalar, a peça ti ha algumas diferenças, mas encaixou perfeitamente e os contatos todos casaram sem problemas. Ficou lindo! O problema foi que, ao ligar a moto, os fios começaram a fumaçar e colar uns nos outros. Quase pegou fogo! Fiz uma rápida busca no ML e descobri que tem alguma diferença entre os contatos das Intruders de anos diferentes. E agora? O que fazer para trocar essa peça? Há algum segredo? Ela está funcionando com o contato antigo, mas a chave fica frouxa e já chegou a se soltar com a trepidação e o vento. Não estou achando contato da 2005. Há alguma adaptação? Desde já, agradeço aos que puderem ajudar!

RodrigoSB
02-11-17, 18:47
Então cara, dei uma olhada rápida num site onde compro peças para minha motoca, da uma ligada lá e veja se esse é compatível com a 2005.

http://www.serjaomotopecas.com.br/p/chave-ignicao-intruder125


Tenho uma tw 02, usei o contato da 08 nela, teve que fazer uma leve adaptação mas não deu essa sobrecarga nos fios.

Muito estranho

Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

ailton_azul
03-11-17, 08:29
Só sugestão, já que vc disse que a chave antiga funciona. Para mantê-la, meu usa essas redes aranha. Elas abraça toda a frente, farol, brisa/bolha, e sobra uma garrinha do elástico pra abraçar e firmar essa chave no miolo. É a dica; sextou.. Vlw.

Minha moto, que já é tipo alien, muitas vezes anda com essas redes da aranha, dando uma firmada no painel e acesórios. Testado e aprovado, e espanta ladrão.

Vulcan
03-11-17, 08:49
uma avaliação com multímetro de uma ignição pra outra identificaria as diferenças e indicaria as modificações necessárias para funcionar perfeito.