PDA

Ver Versão Completa : Comet 250 carburada com falha em alta



Samvar
07-11-17, 20:14
Boa noite!
Tenho uma comet gt250 2007. Carburada. Que tem falha em alto rpm e com dificuldade de ligar. Mas o mecânico testou ela sem tanque e sem filtro de ar que ficou normal para ligar e sem falha em alta rpm. Ele testou a bomba a vácuo que está com necessidade de troca do diafragma mas ainda não olhou a torneira no tanque. Ela tem vazado um pouco de gasolina pelo suspiro do carburador do cilindro traseiro mas não encontrei a boia no mercado livre alguém sabe qual boia de outra moto serviria? posso deixar ela sem a bomba de vácuo com a gasolina descendo diretamente do tanque ao carburador? Não causará problemas?
Valeu

Vulcan
08-11-17, 10:43
cuidado com esse vazamento de gasolina pelo carburador, ele causa calço hidráulico e quebra do bloco/cabeçote (ja existem casos nessas motos carburadas)

com mais tempo eu volto pra tentar ajudar, tenho que ir agora.

Samvar
08-11-17, 19:34
Beleza. Eu sempre fecho a torneira antes de chegar em casa e deixo ela queimar a gasolina das cubas até secarem. Já parou um dia com tanta gasolina que descarregou a bateria mas não religou e eu não sabia que precisava secar as cubas. Já procurei as boias no mercado livre e não achei de forma alguma. A bomba de combustível está precisando de reparos também.

Vulcan
10-11-17, 08:23
to achando que o maior problema é no filtro de ar;

se não me engano essa agulha é genérica, seria legal procurar um vendedor de boa vontade pra comparar com as do estoque (ou revisar o catalogo de peças e pedir pelo codigo) enquanto a boia da cuba em si ser difícil de dar problema.
como a hyosung compartilha peças com a suzuki, não acharia estranho ser uma boia/agulha de suzuki.

da pra deixar sem a bomba de vácuo sim mas precisaria aumentar o diâmetro da mangueira que desce do tanque.
outra alternativa seria instalar uma bomba elétrica simples

https://http2.mlstatic.com/05x-bomba-eletrica-gasolina-alcool-universal-carburado-12v-D_NQ_NP_123811-MLB20643315506_032016-F.jpg