PDA

Ver Versão Completa : Lavagem completa no capacete



Zumbi666
13-11-17, 11:47
Galera,

Tem algum problema lavar o capacete por completo, tipo, além de tirar o forro interno, mergulhar o mesmo na água com sabão em pó para limpar toda a poeira e depois deixar no sol para secar completamente?

Tenho um LS2 que de vez em quando tiro o forro para lavar, mas gostaria de dar um banho completo nele.

Obrigado

andersonpg
13-11-17, 16:24
A princípio não, mas deixa secar bem em um dia de sol e vento.

Zumbi666
13-11-17, 18:37
Ok. Obrigado colega

Vulcan
14-11-17, 00:13
A princípio não, mas deixa secar bem em um dia de sol e vento.

essa é a parte difícil. se não fizer sol vai precisar cozinhar ele com um secador de cabelo pra não ficar com água no recheio.

Zumbi666
14-11-17, 10:13
essa é a parte difícil. se não fizer sol vai precisar cozinhar ele com um secador de cabelo pra não ficar com água no recheio.

Certo. Grato

Davidson Braga
14-11-17, 15:01
Amigo, tenho/tinha um LS2 Camo... Tem falo que lavar ele todo não seria uma boa opção.
As partes internas dele tem um tipo de desgaste fora do comum após a lavagem. É como se as partes internas dele (as quais a gente fixa o revestimento interno) ficassem soltas, sei lá.
Recomendo lavar só a forração interna.

Zumbi666
16-11-17, 08:53
Amigo, tenho/tinha um LS2 Camo... Tem falo que lavar ele todo não seria uma boa opção.
As partes internas dele tem um tipo de desgaste fora do comum após a lavagem. É como se as partes internas dele (as quais a gente fixa o revestimento interno) ficassem soltas, sei lá.
Recomendo lavar só a forração interna.

Certo. Vou bater um ar com compressor e lavar somente o forro.

Melor prevenir do que remediar kkkkkkkkkkk

Davidson Braga
16-11-17, 09:43
Certo. Vou bater um ar com compressor e lavar somente o forro.

Melor prevenir do que remediar kkkkkkkkkkk
Melhor coisa... Nunca entendi o motivo de ficar folgado, mas ao entrar em contato com o SAC da LS2 eles me informaram que a lavagem do capacete ocasiona isso mesmo.

guerralander
16-11-17, 22:38
vi esse vídeo ontem, fala sobre o assunto:


https://www.youtube.com/watch?v=d5-TeX0LrR4

dfazer
18-11-17, 21:38
vi esse vídeo ontem, fala sobre o assunto:


https://www.youtube.com/watch?v=d5-TeX0LrR4Eu sempre lavo o forro do ls2 e periodicamente o capacete inteiro, deixo mergulhado de molho, água sai imunda, com o tempo acaba descolando a parte interna pois é tudo colado, nada demais, só colar denovo e tá higienizado. No outro capacete baratinho q n sai o forro, deixo ele inteiro de molho tb, com o tempo o forro descola do isopor, mas Nd demais tb, mas é melhor do que ficar fedendo, como é cheiro nosso a gente nem percebe, mas fede sim.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

andersonpg
18-11-17, 21:41
Eu sempre lavo o forro do ls2 e periodicamente o capacete inteiro, deixo mergulhado de molho, água sai imunda, com o tempo acaba descolando a parte interna pois é tudo colado, nada demais, só colar denovo e tá higienizado. No outro capacete baratinho q n sai o forro, deixo ele inteiro de molho tb, com o tempo o forro descola do isopor, mas Nd demais tb, mas é melhor do que ficar fedendo, como é cheiro nosso a gente nem percebe, mas fede sim.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Qual a cola que tu usa pra colar?

dfazer
18-11-17, 21:43
Qual a cola que tu usa pra colar?Cola quente mesmo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk