PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre compra



Manoelvtr
28-11-17, 13:26
Eai galerinha
então surgiu uma dúvida a respeito de compra de moto usada sendo que estamos próximo a 2018 já o eu tô querendo pegar uma moto ... só que me ajudem aí pode passar besta a pergunta mais desculpa ;
Ao comprar a moto usada passar pro meu nome eu terei que pagar o ipva inteiro desse ano .. ou seria o antigo dono .... i seria o ipva e a docume que tem que pagar ? Vale a pena comprar em final de ano ou melhor comprar em jan/fev agradeço desde já

Ctrl-Alt-Del
28-11-17, 13:35
O documento estando em dia, ou seja licenciada até a final do ano. Somente terás que pagar a transferência de propriedade.

Fique esperto com o seguro obrigatório e pendências de multas. Tendo o número do Renavan basta fazer uma pesquisa de débitos.

Entre na página do órgão de trânsito da tua cidade e faça a pesquisa e levante o valor das taxas e data do licenciamento pelo final da placa. Ou pague um despachante para levantar a capivara do veículo

Sem mais,

Lampada
28-11-17, 15:04
Se a moto estiver em dia você só vai pagar a transferência, documentação só em 2018.

Manoelvtr
28-11-17, 22:38
O documento estando em dia, ou seja licenciada até a final do ano. Somente terás que pagar a transferência de propriedade.

Fique esperto com o seguro obrigatório e pendências de multas. Tendo o número do Renavan basta fazer uma pesquisa de débitos.

Entre na página do órgão de trânsito da tua cidade e faça a pesquisa e levante o valor das taxas e data do licenciamento pelo final da placa. Ou pague um despachante para levantar a capivara do veículo

Sem mais,

Ah beleza bom saber ...
Como sou novo no assunto o do seguro obrigatório e só quando eu comprar a moto ... i eu punho pela placa e renavam... né?
Sou leigo no assunto .. desculpa qualquer coisa ..

- - - Updated - - -

Ah saquei isso é bom