PDA

Ver Versão Completa : Moto mais antiga e potente ou nova e menos potente?



Amunherkhepeshef
30-11-17, 08:30
Bom, surgiu a oportunidade de eu novamente pegar uma motoca, já tive duas Twister agora quero algo maior, estou pensando em comprar uma CBR 1000RR 2008 por 30k ou então se seria mais inteligente usar essa grana para comprar uma moto 0km ou até mesmo uma seminova..

O fato é que moto não é investimento, é uma paixão e você sempre deve comprar o que quer, pois aí o prejuízo vai ser menor, do que você olhar na garagem e ver lá uma moto que não te realiza, dessa forma vou na Fireblade, pois é uma moto que eu sempre curti, mas queria saber com quem tem a moto, se realmente vale a pena o investimento, quanto de gasto tem com a moto e a frequência que anda com a mesma, pois eu quero só pra FDS e roles com a galera.

SpeedBit
30-11-17, 22:21
Falando no dinheiro.
Uma moto 2008 acredito que o preço não abaixe mais.
Caso você a compre e não consiga manter-la, a venda e não terá tanto prejuízo.

Agora uma 0Km, tirou da consecionaria perdeu 5k....
Agora a seminova, cada dia que passa vai desvalorizando ate estabilizar....

2weels
01-12-17, 07:59
Moto de alta cc desvaloriza por ano e por quilometragem. Como são motores de retifica cara e difícil, ninguém quer essa motos com alta km, não importa o ano.

Ainda mais moto esportiva.

Amunherkhepeshef
01-12-17, 18:56
Falando no dinheiro.
Uma moto 2008 acredito que o preço não abaixe mais.
Caso você a compre e não consiga manter-la, a venda e não terá tanto prejuízo.

Agora uma 0Km, tirou da consecionaria perdeu 5k....
Agora a seminova, cada dia que passa vai desvalorizando ate estabilizar....


De fato, eu pensei nisso quando cogitei pegar a CBR 2008, as opções com ano melhor seriam a CB 1000 (2012/2013), a Z750, CB650f, MT07 e a Hornet, essa última eu cogito bastante, pois é uma moto boa de tabela (o preço fica estático) e manutenção mais fácil de encontrar.