PDA

Ver Versão Completa : Setas Led



Sidnei Lima
19-01-18, 19:34
Boa noite pessoal. Sou novo por aqui. Minha história é a seguinte. Comprei um jogo de setas de led pra minha bros 2010. As setas funcionaram perfeitamente, ou quase. Elas ligam normalmente, mas pra isso acontecer, foi necessário retirar a lâmpada indicadora de pisca do painel. Quando se instala a lâmpada, as setas piscam todas juntas, como se fosse pisca-alerta. O instalador disse que deveria instalar um rele pra led também. Providenciei o rele, mas o resultado foi o mesmo. Pra funcionar, tem que retirar a lâmpada de pisca do painel. Espero ter sido claro. Alguém pode me dar uma luz? Aquela lâmpada faz falta, como ela não está la pra avisar que o pisca está ligado, às vezes esqueço ele ligado. Muito grato pela atenção.

Ice_Myers
26-01-18, 16:46
Olá amigo. Tive uma problema parecido. Coloquei lâmpadas de led no painel e meus piscas ficaram piscando muito rápido. Certa vez li que a voltagem das lâmpadas eram incompatíveis com o restante, o que me fez voltar as lâmpadas comuns no painel. Esse problema das setas ficarem como pisca-alerta eu tinha quando ligava um fio errado das setas no chicote. Essas lâmpadas que vc comprou estão funcionando corretamente? Teria como testar em outra moto?

corsani
28-01-18, 03:30
Cara também comprei pra por e não pus ainda, mas ouvi dizer que pra ficar bom tem que trocar o relê de pisca eletrônico por aquele de latinha. Agora não sei se procede

ailton_azul
28-01-18, 07:48
Bom dia. O problema su me parece ser a lâmpada espia de painel não acionar. Mas vou pôr minha experiência: em 2014 coloquei essas Lâmpadas led: https://connectparts.vteximg.com.br/arquivos/ids/640898-500-500/Lampada-Tuning-Luz-Super-Branca-12-Leds-Lanterna-Traseira-Re-connectparts--1-.jpg?v=636352845937170000
Os espia fucionavam direitinho. Na concessionária na revisão ja=á desaprovaram, por que a potência das lâmpadas incandecentes originais são 21w; o relê piscava bem mais rápio, quase querendo explodir, hehehe. Daí acho que falta de um brequete resistivo no circuito msm. Já pesquisei uma época esse resistor (aacho que GS usa), mas faz tempo que voltei para sinaleiras normais. O rel^^e até pifou, mas por idade, e o troquei. Pra finalizar, as lamp espia de painel da Dunna, em led, tem poTência baixísisma.