PDA

Ver Versão Completa : Restaurando titan 2001 - ajuda com peças



ubirajara a garrett
23-01-18, 16:43
Olá, sou recente no forum. Preciso de ajuda com a restauração parcial de uma TITAN 2001 KS
Itens que preciso trocar: kit relação; enraiamento, aros; cubos; e lonas de freio.

Abaixo os assuntos - Pode ser barato ou caro mas priorizo a qualidade do produto.

Sobre kit relação
Nessa parte preciso de uma relação muito boa que aguente o tranco do dia a dia. Independente de preço

Sobre lonas de freio
Também procuro por qualidade.

Sobre aros
Preferencia de alumínio que sejam muito bons.

Sobre raios
Qualidade superior de preferencia.

Sobre cubos a lona
Qualidade superior de preferencia.

Pretendo ficar com a moto, então a custo pode ficar alto ou baixo que isso não influenciará.

Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado.

chiccoli
24-01-18, 00:13
Peças pra CG é uma coisa bem relativa, e normalmente tem muitas peças que não precisam ser trocadas.

Aro de aluminio pro dia a dia não da muito certo, pq aluminio não desamassa. Então se comprar aros Honda, é o melhor disponível hoje em dia. Se quiser msm insistir no aluminio, a melhor marca que eu conheço é Viper, mas deve ter várias que eu não vi ainda.
Raiação, DDL.
Lonas de freio, cobreq.
Cubos, o miózim que eu conheço é diafrag.
kit relação, ai tem hamp, tem vaz, kmc, rk. Um kit coroa e pinhão VAZ, e uma corrente com retentor RK, se souber cuidar, tem quase vida eterna. Mas se o cara for um desleixado, e com uma baratinha já acaba com tudo com 10 mil km, ai não tem nada que aguente.
bucha da coroa se achar original, é o que aguenta. a 2ª opção seria Scud. Tem um pessoa que coloca tecnil, mas ai acaba com o pequeno conforto que a bucha de borracha dá.

O pessoal ai deve conhecer outras marcas tbm.

ractitan
24-01-18, 13:38
Kit relação : coroa e pinhão Vaz e corrente com retentor

Lonas de freio: Cobreq (uso e recomendo)

Aro de alumínio: Viper (uso e recomendo - modelo street)
E tem de várias medidas, acho que até mesmo da medida original

Raios e cubos não sei opinar...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk