PDA

Ver Versão Completa : Folga radial virabrequim kawasaki zx7



willyans
25-01-18, 12:12
Boa tarde,bom como devem saber tou na novela com a zx7 ainda não postei fotos da reforma pois estou sem o tapatalk e ainda nao peguei as peças que foram pintadas,mas vamos lá,como estou reformando tudo resolvi mecher no motor tbm ja estava com a parte de cima desmontada, tipo o manual dis que a folga e entre 3 a 6 centesimos de folga,mas num fórum de motos na internet vi uma reforma de uma 7galo e o cara calculou a folga cultiplicando por 2 pq de acordo com ele a folga. Seria do óleo e seriam 3 centésimos pra cada lado e não os 3 centésimos ao todo,alguém aí entende desse tipo de folga?e a Kawasaki pode ser assim tbm ou tem diferença? Se alguém puder me ajudar

Ctrl-Alt-Del
26-01-18, 09:15
Boa tarde,bom como devem saber tou na novela com a zx7 ainda não postei fotos da reforma pois estou sem o tapatalk e ainda nao peguei as peças que foram pintadas,mas vamos lá,como estou reformando tudo resolvi mecher no motor tbm ja estava com a parte de cima desmontada, tipo o manual dis que a folga e entre 3 a 6 centesimos de folga,mas num fórum de motos na internet vi uma reforma de uma 7galo e o cara calculou a folga cultiplicando por 2 pq de acordo com ele a folga. Seria do óleo e seriam 3 centésimos pra cada lado e não os 3 centésimos ao todo,alguém aí entende desse tipo de folga?e a Kawasaki pode ser assim tbm ou tem diferença? Se alguém puder me ajudar

Se eu fosse você eu consultaria o manual de serviços dela ou o service manual. É este documento que especifica medidas e tolerâncias de componentes do motor dela.

willyans
27-01-18, 22:04
O manual original dela e meio vago,mas peguei tbm o mabual da zx7 96 que e mais moderna mas essa parte de folgas sao a mesma coisa,to pretendendo levar o vira na retficadas para medir ou comprar os micrometros pra eu poder medir(sai caro mas ferramentas são ferramentas) e pretendo montar uma oficina de motos pra mim, tenho umas dúvidas em algumas coisas mas eu aprendo kkkkk