PDA

Ver Versão Completa : InEdIto!!! Dei Pau Na Twister ja!!!



TRW
25-02-06, 10:44
bha galera eu so de ma sorte axo que tein macumba po meu lado, fui prum encontro de moto aki pertu da cidade fikei andando por la na mnha na kela historia anda para anda e para, nada de mais algumas aceleradinhas mais fortes questao de 3 segundos e nada de mais, o problema he o seguinte depois que xeguei em casa notei que as marxa tvao muito duras pa engata e o neutro era quase impossivel de engata com ha moto ligada, depois parei na sinalera engatei 1 com ha embregen apertada e a moto começava ha quere anda sozinha uiaaaa que coisa ein, dai que levei la na honda, os kara disserao ha isso ai he so regula ha embregen, regularao e nada fiko pior ha moto andava sozinha com ha embregen acionada parecia uma egua xucra, dai vai i vein eles disserao que teriao que abrir os discos de embregen pra ve se tinha algo de anormal la, bom dai fui pra casa de ape, no otro dia liguei la o karinha falo que eu fritei tudu os discos da moto por isso o problema, fikei loko da vida e depois ele disse que nao teria garantia que eu que teria que paga porque disco nao tein garantia, fikei possesso pensei comu uma moto com apenas 300klmt torra tudu os discos????? bom dai fiz o capeta mandei mail pa honda liguei e tudu mais, e nada de resolverem, dai meu pai foi la e disse que ia devolver ha motu dai converssa vai e vein que dai resolverao troka tudo por conta da conssecionaria ja que ha honda nao vai paga, bom vo fika uma semana sein motu porcausa du carnaval he pq eles tein que incomenda os discos, so sei que os kara la tao loku comigu porcausa dos mail que mandei pa honda heeheheh, isso he pra eles aprenderem ha nao fikarem fazendo os cliente deles de troxa o kara liga la fikao so empurrando ha bola um para o outro....

paz galera e vamu espera ha tutu vim de diskinhos novosss


ass: TRW comu disem cupin de ferro..........

leonoronha
25-02-06, 13:19
Kra moto com 300km torra os discos de embreagem e dificil heim so se vc moeu ela no pau e outra so se tem alguma coisa errada no motor se moeu os discos veio so pode ser pq tem alguma coisa errada com o motor. So uma pergunta a lubrificaçao do sistema de embreagem da TW a lubrificaçao e integrada com o motor ou e separado???? acho q moeu pq o sistema de lubrificaçao ta com algum problema.Se eles nao resolverem veio mete no procon e manda eles devolverem a grana ou troca a moto.

Demetrio
25-02-06, 13:31
velhinho vc é verdadeiro ´´cupim de ferro`` estragar uma moto com 300 km ja é um crime...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte,o problema só pode ser da moto,com 300 km não tem como o cara torrar uma embreagem.

Ramiro
25-02-06, 13:42
TRW... desisti de HONDA! uhauhahua

Lu Carvalho
25-02-06, 14:48
Ohhh não!
De novo não!
Vc é um cupim de moto!
Putz! :0_0:

fernanet
25-02-06, 18:25
Pelo menos vc naum vai correr perigo no carnaval pq tem mta gente alcolizada pelas ruas....

Posso fazer uma pergunta:
Vc naum ficou queimando embreagem tipo empinando ou arrancando com o motor cheio neh? senão tú tah com a razão.

Ahh soh uma dica pra vc nunca estique motor frio tah rs.

Abração colega

leonoronha
25-02-06, 19:19
So pelo estilo dele ja percebo q foi por conta de KCT mesmo dar pau em moto q nao ta amaçiada e so pra fumar mesmo, ahhahaahahaaahahha verdad ai ele nao vai correr perigo no carnaval

_Mauricio_
25-02-06, 19:37
TRW e Honda um parceria q naum dah certo!!!!! ]:)
hehehehe
Poxa TRW c tah sem sorte com as tuas motos hein!!
hauauhauha
Q bom q c consegiu fazer eles trocar! Eh isso ai, naum tem q dexar barato!

Minghe
25-02-06, 20:35
Como que uma moto com 300 Km pode ferrar a embreagem ? Sinceramente, acho que nem querendo se consegue fazer isso. Inacreditável

LuiZão
25-02-06, 21:03
Osso em ou você esta sendo premiado ou é muito toca forte para detornar uma embreagem tão rapido.

gargamel
25-02-06, 22:10
Zoou a embreagenm hein ? Mas isso tbem pode ser montagem errada, eu ja torrei uma da minha 200R em menos d 50 km !!! Comeu tudo até chegar no aço !!!

Ah, pra quem acha q a honda não paga as peças por mau uso, tai a prova, tem q q botar a banca mesmo comprou a parada zerada, se eles dão garantia q cumpram !!!

Alan
25-02-06, 23:21
Normal hehe...

Não vai ser nem a primeira nem a última hahaha

Mas é aquela neh... a Sport quebrou 3 vezes na sua mão, vc foi lá e comprou uma Twister...

Alan_Ricardo
26-02-06, 10:48
Eu acho muito fera a Tornado e Twister 2006.

Que pena que o motor é uma ....

Isso tira a minha vontade de ter uma Tornado. Vou botar fé na nova XT250. Devido a qualidade do motor, que será igual ao da FAZER.

O que eu já vi de comando e discos de embreagem ruim em Twister, ihhhh!!!!

Alan_Ricardo
26-02-06, 10:50
E isso é culpa da moto, da montadora. E não do piloto. Com tão pouca quil. já deu uma dessa.

Guigo
26-02-06, 11:04
E isso é culpa da moto, da montadora. E não do piloto. Com tão pouca quil. já deu uma dessa.

Vc diz isso porque não conhece o TRW.... ]:) ]:) ]:)

Alan_Ricardo
26-02-06, 11:10
Vc diz isso porque não conhece o TRW....



Nossa!! O que ele fez então?

Se ele deu pau na moto dele, ou ele é rico, ou é burro!

Detonar uma moto zerada de 10mil.

|:( |:( |:(

Ramiro
26-02-06, 11:19
O pessoalç avacalha com o TRW.. mas eu realmente naum acredito que uma pessoa conseiga destruir a embreagem com 300km... é problema na montagem.. se naum desse pau agora.. ia dar mais tarde..
TRW.. o negócio eh tu comprar a moto em outra concessionária.. não essa..

BrunoDias
26-02-06, 15:30
TRW... desisti de HONDA! uhauhahua
desiste de qualquer coisa q use motor auhahuhauhua

Pitbull
26-02-06, 20:54
Bah veio, q f*da.
Mas como vc é o verdaeiro cupim de ferro, eu nao duvido nada. auhueahuhe!
Vai com calma TRW, pq se nao esa vai de novo!!
Abrrss veio!

gargamel
26-02-06, 21:03
Que pena que o motor é uma ....

Isso tira a minha vontade de ter uma Tornado. Vou botar fé na nova XT250. Devido a qualidade do motor, que será igual ao da FAZER.



Decididamente, vc não teve nenhuma das duas né ?

Cara, se vc ver d perto o q as tonis sofrem em off road como eu vejo, não diria isso dos motores delas não.

Tenho duas, uma pra cada uso e ambas nunca deram pau, vou postar as fotos do cilindro e do pistão da minha d trilha q desmontei esses dias so pra conferir e mostrar o estado, estão zerados e numa moto com 11 mil KM so usada em off road.

BrunoVillas
26-02-06, 21:10
Campanha TRW pro Guiness Book... rsrs

TRW, meu irmão, tu ou é "cupim de ferro" mesmo, ou fizero macumba procê...

Boa sorte..

Abraço

Minghe
26-02-06, 21:18
Campanha TRW pro Guiness Book... rsrs

TRW, meu irmão, tu ou é "cupim de ferro" mesmo, ou fizero macumba procê...

Boa sorte..

Abraço


Vai ver que é olho gordo mesmo, coloca uma fitinha vermelha na placa e reza para Nossa Senhora das motos fundidas

TRW
26-02-06, 22:43
bha pessoal valeo pelos comentarios, hehehehehehe o problema he essas coisa de motor que não funcionao direito, axo que vo te que compra uma trilhadera de milho pra min dai garanto que não quebra eheheh,


carnaval off twister!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Alan_Ricardo
26-02-06, 23:52
Que pena que o motor é uma ....

Isso tira a minha vontade de ter uma Tornado. Vou botar fé na nova XT250. Devido a qualidade do motor, que será igual ao da FAZER.



Decididamente, vc não teve nenhuma das duas né ?

Cara, se vc ver d perto o q as tonis sofrem em off road como eu vejo, não diria isso dos motores delas não.

Tenho duas, uma pra cada uso e ambas nunca deram pau, vou postar as fotos do cilindro e do pistão da minha d trilha q desmontei esses dias so pra conferir e mostrar o estado, estão zerados e numa moto com 11 mil KM so usada em off road.


Eu não disse que toda Twister e Tornado tem o motor que não presta.
Mas eu já vi muitos casos de problema deste motor. Acho que vc tb, já deve ter visto. E eu não gostaria nem um pouco de ser sortiado com um prêmio deste, motor estourado.

Taí uma prova, com 300km a moto do cara aí já deu problema de embreagem. E se é culpa da fábrica, ou da montadora, não sou eu que tem que ver isso. É a Honda que tem cuidar melhor dos produtos que vende.

No Twisteronline, vi vários casos de defeitos, com FOTOS também, como o usuário pé na cova por exemplo. Então meu amigo, a função de averiguar as motos, é a Honda. E este não é o meu papel. E se a Honda não se preocupar com a defamação, bom vc viu o que a Yamaha paga até hoje por ter insistido nas motos 2T?

E se vc disse que tem duas Tornado, que bom fico contente por vc. Que o motor das tuas motos durem bastante.

Eric_biz
26-02-06, 23:58
meu deusss com pode ? :-/
vc n tem sorte mesmu em amigo ... as vezes eh melhor vc agora optar pelas motos da yamaha ! rsrsrs

AcidGaucho
27-02-06, 00:05
TRW....vo te da um conselho 1 unica vez....
auiehiauheoiuaheoiuaheoiuae



compra um trator :D:D:D:D

Fernando_Loco
27-02-06, 02:58
putz......... se mata cara huauauauauhaaua JOHN DEERE, MARSEY FERGUNSON, CBT ou NEW ROLAND ??? colheitadera de primeira...rsrsrsrs soh nao da pra fazer corredor com essas incriveis maquinas !

cara....... bandona viu,,,, devolve a motoca e pula pra FAZER

danilo-japa
27-02-06, 10:09
rapaahh... monta uma retifica na tua casa! :D
ahahuauha

realmente imbassado...
mas boa sorte ae..

Fran
27-02-06, 10:15
:0_0:
pq serah q isso naum me impressiona?? :lol:
TRW, a Honda deve tremer as pernas qd te vê na frente!

_Mauricio_
27-02-06, 10:17
:0_0:
pq serah q isso naum me impressiona?? :lol:
TRW, a Honda deve tremer as pernas qd te vê na frente!

hahuahahuahuhua
Os cara da concessionaria ja vão fexando a porta na hora q vê o TRW vindo!!!
hauauhauauh :lol: :lol:

leonoronha
27-02-06, 14:15
Veio compra uma MONARETA e larga mao de motos karai.

TRW
27-02-06, 15:16
:0_0:
pq serah q isso naum me impressiona?? :lol:
TRW, a Honda deve tremer as pernas qd te vê na frente!


bein nessa fran, todu mundu la dentro da conssesionaria ja me conhece, quando ligo la neim presciso dize que so eu heheeh, eles me odeiaooo, sein fala que o 0800 da honda tb todos os atendentes ja me conhecem tb, eu ja fiz reclamação com todos eles, axo que so o que tein mais xamada aberta nu 0800, sein fala nus trocentos mails que mando reclamando quando ha motoka da pau e fikao me enrrolando...

bom comu eu ja to expert em reclama eu ja descobri ha forma que funciona e não demora muitu ai vai para todos que tein moto honda..


-- primero, vc entra nu site da honda e vai la em consorcio, pois la he o unico lugar que vc pode mandar mail direto para ha honda.

--segundo clike em contato e depois em fale conosco

-- terceiro ai vc diz tudo o que esta acontecendo bein na cara dura mesmo faz que neim eu, eu falei ate que minha familia ta pasando fome pq ha moto kebro e dai n podia trampa hehehe, falem mesmo, não eskece de bota o nome da conssecionaria e o seu cel para contato.

-- quarto, agora é so espera em tornu de 1 a 3 dias uteis que com certeza alguem te liga da honda, ou ha propia conssesionaria,, no meu caso a conssesionaria me ligo indiguinada pq eu tinha mandadu mail direto pa honda, dai eu disse mandei sim pq vcs n conseguiao resolve, prontu n deu otra ta tudu resolvidu.
--

BrunoDias
27-02-06, 15:36
shaUIhiaUhsaUIShAs
manual de reclamaçoes by TRW

leonoronha
27-02-06, 15:52
Essa foi boa putz gostei quando der pau vo usar essa mala direta ai do TRW.

gargamel
27-02-06, 17:46
Eu não disse que toda Twister e Tornado tem o motor que não presta.


E o q vem depois das .... é o q ? Maravilha ?? :D :D :D



Que pena que o motor é uma ....


Sem stress veio !!! Tu falou e eu só defendi minha moto !!! :stop: B)

Alan_Ricardo
27-02-06, 19:13
gargamel, eu concordo que vc tem defender o que é seu. E se as duas Tornados suas não deram problema ainda, melhor ainda.

Só que eu falei da Twister e Tornado, me referindo no "geral". Não que a maioria seja ruim, mas eu já ví muitos casos de problemas crônicos sobre a Twister. Que os próprios proprietários relataram. Porque a impressão é o que fica. E a Honda deveria se preocupar melhor com isso.

A Fazer por exemplo, já teve vários probleminhas, só que simples de resolver. E a Yamaha já fez dois recall na Fazer, mesmo não havendo tanta necessidade. E eu não vi nenhuma com problema no motor.

A CG tem um motor bastante resistente, o que é a característica da moto, a CB500 está voltando, nem tanto pela aparência, mas como o motor tb é muito durável e forte. Dizem até que 30 mil km numa CB500, não é nada para o motor. Enquanto uma Twister/Tornado, foi o que eu já falei.

Tanto como pelo tempo de duração de troca de óleo, já mostra o quanto o motor da CG, CB, e FZ duram muito.

Alan_Ricardo
27-02-06, 19:17
Se vc for rápido, no Twisteronline já tem uma mensagem logo de cara falando o que aconteceu com o motor de um proprietário.

gargamel
27-02-06, 20:05
Só que eu falei da Twister e Tornado, me referindo no "geral". Não que a maioria seja ruim, mas eu já ví muitos casos de problemas crônicos sobre a Twister. Que os próprios proprietários relataram. Porque a impressão é o que fica. E a Honda deveria se preocupar melhor com isso.

Pois e, são as motos mais vendidas no mercado né ? A probabilidade de aparecer defeitos é muito maior. Mas daí dizer q não presta ja e outra coisa, e no meu caso vejo toni so sendo judiada, mas nunca vi uma dar pau no motor ! Mas é isso aí, se os caras q andam d TUTU dão tanto pau nesses motores não sei o q eles fazem, pois as minhas uso no pau direto, inclusive em competições e tão aí, à toda prova.

Agora se der pau tem é q cobrar da Honda mesmo !!! E se persistir meter o pau !!!

Alan_Ricardo
28-02-06, 00:43
Pois e, são as motos mais vendidas no mercado né ? A probabilidade de aparecer defeitos é muito maior. Mas daí dizer q não presta ja e outra coisa, e no meu caso vejo toni so sendo judiada, mas nunca vi uma dar pau no motor ! Mas é isso aí, se os caras q andam d TUTU dão tanto pau nesses motores não sei o q eles fazem, pois as minhas uso no pau direto, inclusive em competições e tão aí, à toda prova


Agora eu não me lembro se foi no Tornadeiros, ou se foi no fórum do lider motos mesmo, que lá tem um cara que disse que colocou uma ponteira diferente, filtro de ar esportivo, e trocou o CDI, por um que dá mais giro. Sengundo o camarada, ele esta a 154km no painel, derrepente o motor deu um estralo forte, saiu fumaça do espape e parou tudo. Teve até soltar a corrente para poder empurrar a moto. Já que o CDI da Twister corta mais tarde, então deve ser este o motivo de ter mais Twister detonada.

Mas vc viu aí a moto do cara, com 300km já deu problema, eu já vi muitos mais casos além do dele.

Agora se vc nunca viu, o que eu posso fazer. Cego e nem surdo eu não sou.

jrvalmir
28-02-06, 02:43
Acho q as vezes a garantia n devia cobrir o usuário...
Infelizmete o uso indevido quebra essas maquinas!

Acho q a galera das tornados n tem tanto problema pq dao mais importacia para a manutençao, ja q quase sempre tão usando elas em trilhas que exigem uma moto afinada.

Por isso q eu vejo muitos elogios por parte delas.

gargamel
28-02-06, 12:11
Agora eu não me lembro se foi no Tornadeiros, ou se foi no fórum do lider motos mesmo, que lá tem um cara que disse que colocou uma ponteira diferente, filtro de ar esportivo, e trocou o CDI, por um que dá mais giro. Sengundo o camarada, ele esta a 154km no painel, derrepente o motor deu um estralo forte, saiu fumaça do espape e parou tudo. Teve até soltar a corrente para poder empurrar a moto.

Interessante né ? Na minha SM eu do isso ai direto e nunca deu pau...


Agora se vc nunca viu, o que eu posso fazer. Cego e nem surdo eu não sou.

Pois é, o mundo ta cheio desses q enchergam muito, mas so o q querem né ?

Ramiro
28-02-06, 12:44
:0_0:
pq serah q isso naum me impressiona?? :lol:
TRW, a Honda deve tremer as pernas qd te vê na frente!


bein nessa fran, todu mundu la dentro da conssesionaria ja me conhece, quando ligo la neim presciso dize que so eu heheeh, eles me odeiaooo, sein fala que o 0800 da honda tb todos os atendentes ja me conhecem tb, eu ja fiz reclamação com todos eles, axo que so o que tein mais xamada aberta nu 0800, sein fala nus trocentos mails que mando reclamando quando ha motoka da pau e fikao me enrrolando...

bom comu eu ja to expert em reclama eu ja descobri ha forma que funciona e não demora muitu ai vai para todos que tein moto honda..


-- primero, vc entra nu site da honda e vai la em consorcio, pois la he o unico lugar que vc pode mandar mail direto para ha honda.

--segundo clike em contato e depois em fale conosco

-- terceiro ai vc diz tudo o que esta acontecendo bein na cara dura mesmo faz que neim eu, eu falei ate que minha familia ta pasando fome pq ha moto kebro e dai n podia trampa hehehe, falem mesmo, não eskece de bota o nome da conssecionaria e o seu cel para contato.

-- quarto, agora é so espera em tornu de 1 a 3 dias uteis que com certeza alguem te liga da honda, ou ha propia conssesionaria,, no meu caso a conssesionaria me ligo indiguinada pq eu tinha mandadu mail direto pa honda, dai eu disse mandei sim pq vcs n conseguiao resolve, prontu n deu otra ta tudu resolvidu.
--

uhahuahuauhhau... vou colocar essa na área de tutorial. Como reclamar com a HONDA..
Depois compra uma Suzuki, uma Yamaha, uma kasinski e uma sundown.. pra poder fazer um tutorial de cada.. uhauhahu

Alan_Ricardo
28-02-06, 15:40
É ué. Mas em nenhum momento eu falei que é A SUA MOTO que deu estes problemas. E sim muitas que já vi pela net que os proprietários falam.

Que bom que a sua não deu nada disso, pois com vários donos reclamando das próprias motos deles, quem que não pensa mal assim?

gargamel
01-03-06, 19:51
Que bom que a sua não deu nada disso, pois com vários donos reclamando das próprias motos deles, quem que não pensa mal assim?


Uai, o TRW reclamou da moto ? Não, se queixou da assistencia e se mostrou surpreso por q detonou a embreagem, agora pergunta se ele devolve ela ????

Normalmente vejo galera mencionar defeitos, mas os donos mesmo, continuam com a moto !!!

TRW,

Tu vai devolver a moto ?

jecastro
01-03-06, 20:28
No Twisteronline tem mais de 2000 propietários de Twister e nunca vi um só caso de disco de embreagem fritado, logo o TRW deve se "orgulhar" de ser o primeiro a fazer isto, ou ele é mais louco do que eu pensava ou a embreagem saiu com um rarícimo defeito de fábrica, não podemos descartar a possibilidade de a embregem ter saido mal regulada e os discos terem ficado patinando atoa.

Rafael Carlos
02-03-06, 09:04
Pelo pouco q eu entendo ñ se pode usar a embreagem com regulagem mt baixa, mtos usam pela facilidade pra dar empinaum isso faz com que os discos se desgastem mais rápido! Será q tu tava dando uns graus, hehehe...

NEUDSON
02-03-06, 09:07
o catani tbem deu pau numa twister em outro topico e nenhum twisteiro foi lá fala nada... :lol:

gargamel
02-03-06, 09:10
o catani tbem deu pau numa twister em outro topico e nenhum twisteiro foi lá fala nada...


KKKK!!!!!!!!!! Zoou !!!!

Mas a gente ta falando de dar pau em motor e não em " Moto " !!! B)

jrvalmir
02-03-06, 10:31
o catani tbem deu pau numa twister em outro topico e nenhum twisteiro foi lá fala nada...


KKKK!!!!!!!!!! Zoou !!!!

Mas a gente ta falando de dar pau em motor e não em " Moto " !!! B)

Pensei q o motor das twister e da tornado fossem semelhantes!

jecastro
02-03-06, 10:45
São iguais sim, a diferença é no CDI que tem o corte mais em baixo na tornado, provavelmente para não aquecer demais em trilhas, onde se exige muito do motor mas não tem velocidade suficiente para arrefecimento.

TRW
02-03-06, 10:47
Que bom que a sua não deu nada disso, pois com vários donos reclamando das próprias motos deles, quem que não pensa mal assim?


Uai, o TRW reclamou da moto ? Não, se queixou da assistencia e se mostrou surpreso por q detonou a embreagem, agora pergunta se ele devolve ela ????

Normalmente vejo galera mencionar defeitos, mas os donos mesmo, continuam com a moto !!!

TRW,

Tu vai devolver a moto ?



c eles nao arrumacem eu iria devolver, mas comu vaum arruma vo fika cun ela.

jrvalmir
02-03-06, 10:50
Eu ja conheco mts casos de que um problema serio, que ocorrre no inicio da estadia com o bem nunca ser resolvido..
Alias.. so só ser resolvido com a venda!
Que carma!!!

TRW
02-03-06, 10:50
No Twisteronline tem mais de 2000 propietários de Twister e nunca vi um só caso de disco de embreagem fritado, logo o TRW deve se "orgulhar" de ser o primeiro a fazer isto, ou ele é mais louco do que eu pensava ou a embreagem saiu com um rarícimo defeito de fábrica, não podemos descartar a possibilidade de a embregem ter saido mal regulada e os discos terem ficado patinando atoa.


eu axei sim la nu twisteronline 1 usuario com o mesmo problema du meu la no forum de motores e partez, o defeito dele he igualzinho o que aconteceu com ha minha, so que ha dele ja tinha uma quilometragen boa, axo que 15 mil, i ha minha 300, com serteza foi embregen com defeito em alguma coisa.. ehheheheheh

gargamel
02-03-06, 10:52
Pensei q o motor das twister e da tornado fossem semelhantes!



Jesuis, vou explicar melhor !

Dar pau em moto : O catani passando em cima da TW d CG !!!

Dar pau em motor : O TRW comendo os discos do motor da TW dele !!! B)

NEUDSON
02-03-06, 11:49
hauahuah desculpa pela polemica e que num guentei em reaver o assunto no qual nem todos postaram hahahah

gargamel
02-03-06, 13:11
hauahuah desculpa pela polemica e que num guentei em reaver o assunto no qual nem todos postaram hahahah



Ta certo, a galera tem mais é q guentar a zoação mesmo !!!!! Quem mandou a gente duvidar né ??? |:(

NEUDSON
02-03-06, 13:20
gargamel parabens pela sua atitude

Alan_Ricardo
02-03-06, 19:24
Que bom que a sua não deu nada disso, pois com vários donos reclamando das próprias motos deles, quem que não pensa mal assim?


Uai, o TRW reclamou da moto ? Não, se queixou da assistencia e se mostrou surpreso por q detonou a embreagem, agora pergunta se ele devolve ela ????

Normalmente vejo galera mencionar defeitos, mas os donos mesmo, continuam com a moto !!!

TRW,

Tu vai devolver a moto ?

Porquê? Moto é igual sapato, não serviu pega outro?
Se a pessoa foi lá e comprou a moto, com um defeito que talvez foi solucionado pela concessionária, então pra quê devolver?

Taí alguns links, onde os próprios proprietários relatam. Como o Bestcars e TWonline.

Nada melhor do que provar o que eu estou falando, pois tem gente que finge que não entende. Não há dúvida que tanto como a Tw como a Xr, são grandes máqinas, mas não posso mentir tb. É só vc acessar os links. Repare bem no bestcars.

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/twister1r.htm

http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?t=6691&highlight=

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/tornado.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/tornado2.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/tornado3.htm

gargamel
02-03-06, 20:05
Li todos :

1º :


Comentários adicionais] Muito boa, porém você tem andar à procura de mínimos detalhes para serem consertados.


Esse cara é um chato ! Agora os outros hein ? Dois q falam do bojo do escapamento são do mesmo estado, o q leva a crer q usam gazolina d pessima qualidade! Um outro fala q pega a estrada e demora a chegar nos 140 !! :0_0: Compra uma CB 500 então !! O outro afirma q 7 em 10 dao defeito no tensionador, q estatistico o cara hein ?

D todos so um se declarou insatisfeito.

O cara do TW on line ta lo lugar errado, como os outros users mostraram bem.

As opnioes dos users do best car em relação a toni são todas positivas, salvando-se dois deles, o resto todo sugere a compra sem medo, não entendi.


Nada melhor do que provar o que eu estou falando, pois tem gente que finge que não entende.

O q eu entendi foi q vc disse q o motor é uma... E até agora vc não provou isso, se vc disse o q acha eu tbem posso dizer o q acho né ? E com maior propriedade, ja q vc ta se baseando em coisas q ouviu falar ou leu, e eu em experiencia propria.


Porquê? Moto é igual sapato, não serviu pega outro?

Falei por q o TRW comprou zerada e tem esse direito, se comprar uma qualquer e não me servir troco mesmo, usando sapato apertado é q não vou ficar !!! :lol:

Guigo
02-03-06, 21:32
Falei por q o TRW comprou zerada e tem esse direito, se comprar uma qualquer e não me servir troco mesmo, usando sapato apertado é q não vou ficar !!!


Sábias palavras...huahuahua....

Alan
02-03-06, 21:39
Gargamel, o TRW não tem o direito pq ele não respeitou as informações contidas no manual sobre amaciamento e forma de condução...

Guigo
02-03-06, 21:42
Se ele comprar outra moto lá, os caras só vão deixar ele sair depois que decorar todo o manual e eles tomarem a lição pra ver se ele aprendeu...huehuehuehuehe....zueira,hein.... :D :D

Alan_Ricardo
02-03-06, 22:47
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/twister1r.htm

Pessoal, dêem uma olhada neste link, onde os próprios leitores falam de suas motos. No campo defeitos apresentados, quase a maioria tem um defeito no motor. Comando, embreagem, cambio. Não sou eu que estou falando, é o que está escrito.

gargamel, QUEM que não pensa mau deste jeito?

Vai lá no teste do eleitor da Fazer250, se tem algum defeito de motor.

jecastro
03-03-06, 09:02
Se ele comprar outra moto lá, os caras só vão deixar ele sair depois que decorar todo o manual e eles tomarem a lição pra ver se ele aprendeu...huehuehuehuehe....zueira,hein.... :D :D

Achp que só vão deixar ele sair da loja depois de rodar os 1600km do amaciamento do motor dentro do pátio da concessionária.

jecastro
03-03-06, 09:04
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/twister1r.htm

Pessoal, dêem uma olhada neste link, onde os próprios leitores falam de suas motos. No campo defeitos apresentados, quase a maioria tem um defeito no motor. Comando, embreagem, cambio. Não sou eu que estou falando, é o que está escrito.

gargamel, QUEM que não pensa mau deste jeito?

Vai lá no teste do eleitor da Fazer250, se tem algum defeito de motor.

Isto é mais que natural, geralmente as pessoas só escrevem para reclamar, depois tem uma quantidade enorme de Twister rodando e so uma pequena quantidade de Fazer que ainda estão muito pouco rodadas, sem contar que os proprietários ainda estão na fase de empolgação onde adoram falar bém.

NEUDSON
03-03-06, 09:36
APOIADO - sem fala que tem yamaharreiro andando de honda pq?

guga-cbx250
03-03-06, 11:56
Num te empresto minha moto naum, tu quebra todos os brinquedos!

E motor da TW, apesar do que um monte de TRW falam, eu acho mto bom, o da minha esta com 15mil nunca precisei fazer nada, nem um barulhinho diferente, e olha que tomei um rola nervoso, a mecanica esta intacta!

Aqui na z/n de sampa, só tem titan e twister, os caras malham, ralam, e nunca vi os caras a pé pq a moto quebrou!

Esses caras da net são destruidores!!! hehehhe :!:

gargamel
03-03-06, 12:04
gargamel, QUEM que não pensa mau deste jeito?


E agora então ?

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cg150-1z.htm

Se vc ler tem muito mais neguim metendo pau na moto por causa da Corrente do comando do q nas tonis/TWs, !! Tem um q diz q a moto deu pau até na biela !!!!

Olha esse depoimento, parei na 7ª pagina !!!


[Principais aspectos negativos] O motor não presta, dá muitos defeitos! E todos que eu conheço, tiveram defeitos no motor!

É nesse ponto q quero chegar cara, vc frequenta um forum aonde conhece todos, sabe q todos são comprometidos com a verdade e não vão postar coisas q nem esses caras ai do Bestcars, na minha opniao a CG 150 é uma **** moto, motor indestrutivel pelo q leio aqui no PN !! Ja vi ate uma dar pau em TW aqui mesmo !!!

Então prefiro formar minha opnião com amigos q tem as motos e não somente no q leio em sites sem compromisso nenhum, aonde qualquer um pode chegar la e postar o q quiser, muitas vezes os posts são escritos por pessoas q não curtiram a moto ou foram sorteados com uma bomba e tem a sua opnião infectada pela parcialidade, alem de não terem o conhecimento tecnico pra diagnosticar um defeito mecanico de um defeito de projeto !!!! :) O exemplo é neguim dizer q o escape furou !! Isso é gazolina batizada com certeza !!!! :D

E quanto à FAZER o JECASTRO falou tudo.

Alan_Ricardo
03-03-06, 12:46
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cg150-1z.htm

Acabei de ler os depoimentos dos donos das CG's. A maioria nem tem falou de defeitos no motor, agora na Twister...

A CG150 de 2004 até 2005 vieram quase todas com o tensor e o esticador de corrente de comando ruim. Mas a partir de 2005 foi solucionado. Até o carburador agora, dizem que ele é feito de um material melhor para aguentar a corrosão. Isso é verdade.

Agora eu continuo vendo problemas em Twister até hoje, como no caso do TRW.


E aí ? Tem muita diferença!

jecastro, concordo com vc, mas 99% de Twister com problema, e nada de Fazer sem problema no motor?

E se vc acha que tem poucas Fazer no site, ficou enganado pois lá tem um monte que falaram dos defeitos da Fazer, o que é normal, qualquer moto tem, mas não no motor.

Boa sorte com a motos de vcs, pois não é minha intenção querer o mau de niguém, pelo contrário. Que as motos de vcs duram bastante, ok? E respeito qualquer pessoa, moto, mas eu falo o que está acontecendo.

Se esta página de teste do leitor da Twister, tem apenas a minoria do Brasil inteiro que põe faz questão de mostrar o que está acontecendo com suas motos, mesmo assim já é um fato preocupante.

Vê se encontra YBR, CG125,CG150,CB500,FZ250 com problemas de motor como foi postado na página do bestcars sobre a TW, ou perto da sua casa mesmo. Vê se tem?

TRW
04-03-06, 11:05
Se ele comprar outra moto lá, os caras só vão deixar ele sair depois que decorar todo o manual e eles tomarem a lição pra ver se ele aprendeu...huehuehuehuehe....zueira,hein.... :D :D

Achp que só vão deixar ele sair da loja depois de rodar os 1600km do amaciamento do motor dentro do pátio da concessionária.


putz anda 1600 no patiu não eras, mas o defeito da moto dessa vez n foi culpa minha eu neim sei em kuantu ela corta giro,, n~~ao testei justamente por isso pq he novinha, as largadinha que dei foi questao de segundos e nada mais, e quandu fui viaja não passei dos 100.

issso he macumba, mas has conssecionaria tein muitu que aprender ainda ha fazer coisas de qualidade, eu axo defeito em tudo o que he novo seja carro ou moto, esses dias comprei um sapato e ja trokei ele 2 vezes pq so rasga, e pra varia rasgo denovo, as coisas novas piorarao muito de uns tempos para ca, querem faze tudo correndo, querem deixar akeles robos burros fazerem tudu, enkuanto estiverem confiandu demais na tecnologia e nas maquinas as coisas numca vao ser perfeitas...

Dj Serginho Sag
04-03-06, 13:33
Só vc mesmo veio aheohuaheouhaoea...vc é o cara !

Alan
05-03-06, 20:54
Isto é mais que natural, geralmente as pessoas só escrevem para reclamar...

...sem contar que os proprietários ainda estão na fase de empolgação onde adoram falar bém...

Isso não é bem uma verdade...

Dê uma olhada nos comentários sobre a DT 200R:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/dt200.htm

Nos da YBR:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/ybr.htm

Nos da DT 180:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/dt180.htm

Uma da Honda tb, pra vc não me chamar de Yamaheiro haha, Strada:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/strada.htm

Lu Carvalho
06-03-06, 12:21
Mas ele já tava dando umas cacetas na bichinha antes de 1000km, né?