PDA

Ver Versão Completa : Relação raspando após acidente



Dpanage
15-02-18, 19:36
Bom, sofri um acidente uma semana atrás. Foi um colisão frontal e a moto caiu para a esquerda, entortando o pedal do câmbio.
Não teve tantos danos na moto pois bati na traseira de um veículo em movimento, então não foi tão forte a colisão. Estou aguardando as peças que serão trocadas enquanto isso é possível usar a moto. Sendo que levei em uma oficina para voltar o pedal do câmbio.

No entanto, hoje observei que a corrente está bem frouxa e relando em uma proteção de plástico. Será que é apenas regulagem ou pode ter algum dano?
Amanhã levarei na oficina, o post é mais por ansiedade mesmo hehhehh
E aí, qual a opinião dos senhores?

Ctrl-Alt-Del
15-02-18, 19:50
Bom, sofri um acidente uma semana atrás. Foi um colisão frontal e a moto caiu para a esquerda, entortando o pedal do câmbio.
Não teve tantos danos na moto pois bati na traseira de um veículo em movimento, então não foi tão forte a colisão. Estou aguardando as peças que serão trocadas enquanto isso é possível usar a moto. Sendo que levei em uma oficina para voltar o pedal do câmbio.

No entanto, hoje observei que a corrente está bem frouxa e relando em uma proteção de plástico. Será que é apenas regulagem ou pode ter algum dano?
Amanhã levarei na oficina, o post é mais por ansiedade mesmo hehhehh
E aí, qual a opinião dos senhores?Não consegues tu mesmo com as ferramentas do kit dela e lendo o manual verificar o alinhamento do eixo pelas réguas de cada lado e ajustar a folga da corrente se preciso for?

Dpanage
15-02-18, 20:12
Não consegues tu mesmo com as ferramentas do kit dela e lendo o manual verificar o alinhamento do eixo pelas réguas de cada lado e ajustar a folga da corrente se preciso for?

Então, eu não estou com o kit. Moro em uma cidade mas trabalho em outra. Mas então, mas pode ser folga devido a colisão?

Ctrl-Alt-Del
15-02-18, 20:33
Então, eu não estou com o kit. Moro em uma cidade mas trabalho em outra. Mas então, mas pode ser folga devido a colisão?Não faço conjecturas.

Dpanage
15-02-18, 20:37
Não faço conjecturas.

Entendi.....

Daninean
03-03-18, 20:35
Será que não.entortou o braço da suspensão?