PDA

Ver Versão Completa : Aceleração na partida.



Zumbi666
10-03-18, 16:24
Galera, A Crosser é uma moto estranha. Quando ela estava só no etanol puro, ao dar partida, ela ficava acelerada até uns 2100rpm e depois de uns 10s, a aceleração baixava para uns 1500/1600rpm.Ontem abasteci com gasolina Vpower e quando ligo ela, a aceleração não vai lá em cima para depois cair. Fica sempre no mesmo rpm. É normal em certas motos o motor ficar acelerado quando está só no etanol? Na Fazer 250 não me recordo dela se comportar assim...

odilon barth
10-03-18, 18:40
Galera, A Crosser é uma moto estranha. Quando ela estava só no etanol puro, ao dar partida, ela ficava acelerada até uns 2100rpm e depois de uns 10s, a aceleração baixava para uns 1500/1600rpm.Ontem abasteci com gasolina Vpower e quando ligo ela, a aceleração não vai lá em cima para depois cair. Fica sempre no mesmo rpm. É normal em certas motos o motor ficar acelerado quando está só no etanol? Na Fazer 250 não me recordo dela se comportar assim...Normal. É a injeção eletrônica trabalhando.

Enviado de meu A7 usando Tapatalk

Zumbi666
11-03-18, 10:48
Sim, mas a moto eleva a aceleração porque identifica que está só etanol no tanque e por isso precisa elevar o rpm para a partida ser mais forte e a moto esquentar mais rapidamente?

odilon barth
13-03-18, 09:20
Sim, o etanol trabalha melhor quente. Em carros por exemplo é a mesma coisa.

Enviado de meu A7 usando Tapatalk