PDA

Ver Versão Completa : Como reformar as partes plásticas da moto ?



Lucas.18
06-05-18, 19:58
As carenagens já estão ficando esbranquiçada e perdendo a cor,e para piorar minha moto fica muito no sol. O que eu posso fazer ?! Já pensei em levar para um rapaz aqui perto de casa pintar as carenagens (painel,rabetas e tampa lateral) mas sai caro. Existe alguma forma mais em conta que eu mesmo posso fazer em casa? A moto é preta. Obrigado.

odilon barth
06-05-18, 22:27
Qual moto amigo?

Minha bros vermelha estava toda esbranquiçada e sem brilho, resolvi com massa de polir numero 2 e muito braço, agora mantendo só na cera. Está brilhando igual espelho e com a cor bem viva.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

fellpz
07-05-18, 01:45
Nugget nas partes pretas.

Lucas.18
08-05-18, 19:03
Qual moto amigo?

Minha bros vermelha estava toda esbranquiçada e sem brilho, resolvi com massa de polir numero 2 e muito braço, agora mantendo só na cera. Está brilhando igual espelho e com a cor bem viva.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Uma fan preta ! Boa ideia,vou tentar fazer isso.

odilon barth
08-05-18, 19:50
Uma fan preta ! Boa ideia,vou tentar fazer isso.Mas eu acho que o plastico da fan é pintado, experimenta em uma parte pra ver se o serviço fica bom, o plastico da Bros é polido.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Lucas.18
08-05-18, 22:47
Mas eu acho que o plastico da fan é pintado, experimenta em uma parte pra ver se o serviço fica bom, o plastico da Bros é polido.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Como faz o polimento? Sou novo no mundo das motos !! Pode me passar tudo certinho? Valeu!! [emoji1363]

odilon barth
09-05-18, 06:30
Como faz o polimento? Sou novo no mundo das motos !! Pode me passar tudo certinho? Valeu!! [emoji1363]Massa de polir n 2, estopa ou algodão, um pano limpo e seco de micro-fibra.
Com um pouco de pasta, esfregue a peça com movimentos circulares usando a estopa ou algodão até a massa "sumir" sem deixar secar, imediatamente passe o pano limpo Lustrando a peça, verifica se assim o esbranquiçado some, arranhados fundos não somem.
Depois pra finalizar passe cera, e a cada 2 lavadas na moto, repasse a cera.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Lucas.18
09-05-18, 12:41
Massa de polir n 2, estopa ou algodão, um pano limpo e seco de micro-fibra.
Com um pouco de pasta, esfregue a peça com movimentos circulares usando a estopa ou algodão até a massa "sumir" sem deixar secar, imediatamente passe o pano limpo Lustrando a peça, verifica se assim o esbranquiçado some, arranhados fundos não somem.
Depois pra finalizar passe cera, e a cada 2 lavadas na moto, repasse a cera.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Obrigado irmão!!! [emoji1363][emoji1363][emoji1363]