PDA

Ver Versão Completa : XTZ 125 Iluminação ruim



Deenis97
18-06-18, 07:11
Bom dia a todos, me chamo Denis e meu primeiro tópico aqui, há 2 meses adquiri uma xtz 125x como minha primeira moto, até então não tive problemas com ela, é uma moto muito boa e que tá me dando um grande aprendizado. Porem uma coisa que está a desejar é sua iluminação, para quem tem uma sabe como o farol original dela é ruim, eu uso a moto praticamente 80% em períodos noturno, já passei uns perrengue com por conta desse farol ruim. Como nunca tive outra moto e tô na carta provisória ainda, não tenho conhecimento sobre lâmpadas e o que poderia mexer sem tomar multas, e quais lâmpadas poderia colocar nela pois não entendo nada do assunto.

Ctrl-Alt-Del
18-06-18, 11:34
Lâmpadas de farol é neste post aqui irmão.

O que você precisa saber sobre lâmpadas de farol halógenas, de LED e de xênon

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t86-como-escolher-a-lampada-de-farol-o-que-voce-precisa-saber

Leia lá que você terá muita informação, mas precisa ler antes de perguntar.

Saurus
18-06-18, 17:09
Cara, sem por o sistema elétrico da moto em risco, não há nada o que você possa fazer. O farol é mesmo pouco mais que uma vela. Já vi gente que comprou um farol desses para prática de ciclismo noturno e prendeu no guidon para ajudar (parece que ajudou pacas).

Esses faróis tem ótima iluminação e tem a própria bateria. O problema é quando a carga da bateria do farolete acaba.

odilon barth
18-06-18, 18:51
Farol de moto pequena é fraco mesmo. Nem pense em por lampada mais potente que voce pode ter uma surpresa desagradável.
Coloca uma lampada de marca boa, magneti mareli, Philips e ande com cautela.
Leia o tópico do 3 teclas acima primeiro.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk